Da Redação   |   17/04/2019 10:00

Integração e segurança são foco de novo meio de pagamento

Novidade da B2B Reservas promete otimizar processos e facilitar o trabalho dos agentes e gestores de viagens


B2B tem solução digital da reserva ao pagamento para facilitar a vida dos profissionais de Turismo
B2B tem solução digital da reserva ao pagamento para facilitar a vida dos profissionais de Turismo

Ao movimentar mais de R$ 34 bilhões anualmente no Brasil, o segmento de viagens corporativas segue como um dos principais pilares do Turismo. Portanto, pensar em soluções para profissionais da área é sempre uma preocupação do mercado. Dentre as principais novidades está o sistema integrado de pagamento B2B Pay para as despesas com passagens aéreas, eventos, hospedagem e locação de veículos.

Criado pela B2B Reservas, nasceu como meio de pagamento para otimizar os processos dos gestores de viagens, sem deixar de lado segurança. É uma solução digital da reserva ao pagamento: a tecnologia está integrada com os principais OBTs - como Argo, Reserve, Lemontech, Wooba e Gover - e permite aos gestores de viagens parametrizar o serviço para gerar um cartão virtual (VCN – Virtual Card Number) com valor exato para cada pagamento. O profissional ainda pode alinhar as políticas de pagamento com o fornecedor e definir quais informações gerenciais são obrigatórias para gerar o cartão virtual.

Quando falamos em aéreo estes diferenciais ficam ainda mais evidentes, afinal o VCN é um upgrade das soluções de pagamento atuais: é mais seguro, especialmente em evitar fraudes, e permite uma gestão mais eficiente do reembolso das passagens aéreas.

Além disso, a B2B Reservas desenvolveu ainda um sistema inovador de check out, presente em mais de 3,5 mil hotéis em cerca de 800 cidades. Ele garante a coleta de dados e imagens que comprovam as despesas dos hóspedes; já o hotel efetua a cobrança utilizando apenas um token, sem precisar acessar os dados do cartão do B2B Pay.

"Após a transação, compartilhamos em nuvem as informações com as empresas, agências e hotel. Assim provemos uma solução único e integradq que conecta clientes e fornecedores.”, explica o fundador e o CEO da B2B Reservas, Marcos Fernando. O executivo finaliza afirmando que “o cartão virtual deve ser pivô de um alinhamento de papéis na hotelaria nacional, no qual cada player exerça seu papel de maneira mais simples e eficaz”.

Saiba mais em: www.b2breservas.com.br

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