Luiz Felipe Simões   |   31/10/2024 13:42

Tg.mob lança novo site com foco em atendimento on-line

Portal permite que os clientes façam reservas virtuais, obtendo orçamentos imediatos

Divulgação
Outro destaque é que o site também disponibiliza o Canal de Integridade, em parceria com a Alliant
Outro destaque é que o site também disponibiliza o Canal de Integridade, em parceria com a Alliant

A Tg.mob lançou seu novo site com novas funcionalidades para o consumidor, permitindo reservas on-line de maneira prática. Entre as funções, está a possibilidade de o usuário adicionar as datas, horários e os pontos de embarque e desembarque, obtendo um orçamento imediato.

Outro destaque é que o site também disponibiliza o Canal de Integridade, em parceria com a Alliant, onde clientes, colaboradores e fornecedores podem relatar suas experiências de forma anônima. A triagem é realizada pela própria Alliant, com a opção de acompanhar o andamento das suas submissões. Além disso, a ferramenta inclui uma visão detalhada dos serviços oferecidos pela Tg.mob, como traslados, city tours, feiras e eventos.

O CEO da companhia, Leandro Pimenta, ressalta a importância do novo site como um marco na oferta de serviços da empresa. "A plataforma foi desenvolvida para proporcionar mais praticidade e eficiência. As reservas on-line simplificam o processo para nossos clientes. Com poucos cliques, é possível planejar o transporte, obter um orçamento imediato e garantir o serviço necessário com segurança e agilidade. Além disso, o site oferece uma experiência completa, onde o cliente pode acessar informações detalhadas sobre nossos serviços e diferenciais, garantindo uma experiência transparente e eficiente", afirma.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados