Cep Transportes lidera vendas Abracorp de abril a junho
Empresa recebeu também selo Turismo Responsável, promoveu adequação dos veículos e orientou funcionários
De acordo com dados trimestrais sobre aluguel de veículos da Abracorp, a Cep Transportes liderou as vendas de diárias das TMCs associadas entre abril e junho em 2019 e manteve-se em primeiro lugar também no mesmo período deste ano.
Nos últimos meses, foram ministrados treinamentos para todos os motoristas, inclusive dos franqueados, feitos investimentos no sistema, com a realização de upgrade no aplicativo, e instaladas divisórias nos carros executivos, que são higienizados e limpas após cada uso. A Cep Transportes adotou também o protocolo de trafegar com o vidro ligeiramente aberto, com o ar condicionado ligado, para que a temperatura fique sempre entre 22 e 23 graus.
“Vendemos em torno de R$ 1 milhão no segundo trimestre de 2019 e, nesse ano, totalizamos cerca de R$ 150 mil. Os números demonstram nossa liderança, mas comprovam também que o setor foi bastante atingido. Por isso, temos tomado algumas medidas que ajudam a manter a confiança do consumidor", diz o presidente da companhia, Fernando Cavalheiro.
Durante este período de pandemia, a empresa recebeu também o selo Turismo Responsável, promoveu a adequação dos veículos, investiu na revisão de todos os processos, atualizou seu cadastro e orientou funcionários, solicitantes e clientes finais.
Nos últimos meses, foram ministrados treinamentos para todos os motoristas, inclusive dos franqueados, feitos investimentos no sistema, com a realização de upgrade no aplicativo, e instaladas divisórias nos carros executivos, que são higienizados e limpas após cada uso. A Cep Transportes adotou também o protocolo de trafegar com o vidro ligeiramente aberto, com o ar condicionado ligado, para que a temperatura fique sempre entre 22 e 23 graus.
“Vendemos em torno de R$ 1 milhão no segundo trimestre de 2019 e, nesse ano, totalizamos cerca de R$ 150 mil. Os números demonstram nossa liderança, mas comprovam também que o setor foi bastante atingido. Por isso, temos tomado algumas medidas que ajudam a manter a confiança do consumidor", diz o presidente da companhia, Fernando Cavalheiro.
Durante este período de pandemia, a empresa recebeu também o selo Turismo Responsável, promoveu a adequação dos veículos, investiu na revisão de todos os processos, atualizou seu cadastro e orientou funcionários, solicitantes e clientes finais.