Danilo Teixeira Alves   |   22/10/2019 10:51
Atualizada em 22/10/2019 10:57

Uber vai auxiliar passageiros no Aeroporto de Seattle

A expectativa é que a empresa obtenha um alcance de mais de dez milhões de passageiros, o que dá em algo em torno de 86% do público diário

A Uber vai auxiliar de forma direta na rotina de saída e chegada de passageiros nesses espaços. No Sea-Tac Airport, de Seatlle, o Uber lançou uma série de sinais de direção para ajudar o público a sair de seus aviões e chegar nos ambientes de recolhimento de suas bagagens, além de depois chegar ao lugar ideal para pedir um táxi ao aeroporto.

Reprodução YouTube/Uber

Segundo o portal Adweek, a atuação do Uber na Sea-Tac foi feita através de uma parceria com a Clear Channel Airports, cuja validade por enquanto vai até o fim de outubro e inclui cerca de 22 avisos físicos e 32 postos digitais. A expectativa é que a empresa obtenha um alcance de mais de dez milhões de passageiros, o que dá em algo em torno de 86% do público diário que passa pelos corredores do aeroporto.

“Nós queremos trabalhar de maneira próxima com os aeroportos para garantir que nós minimizemos a fricção nestes pontos para permitir uma viagem tranquila” disse o executivo de Negócios da Uber, Harsha Shekar, durante o anúncio da parceria; “Não é apenas sobre publicidade; é uma presença de branding que ajuda passageiros a chegar ao local onde o carro se encontra”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados