Novo gerente da Avianca para o Brasil explica gestão
Ex-Copa Airlines e antiga Tam, Gustavo Esusy assumiu hoje o cargo no grupo e revela sua animação para trabalhar com o mercado brasileiro

“O trade já me conhece porque trabalhei para outras empresas neste mercado de aviação. Estou muito entusiasmado de voltar ao País, que sempre me deixou as portas abertas, e assumo a Avianca com foco nas oportunidades que temos para desenvolver aqui”, comemora Esusy.
“O que tenho de melhor a oferecer para a Avianca é o meu relacionamento e conhecimento de mercado, e o objetivo é consolidar cada vez mais as vendas, tanto do corporativo quanto do lazer. O meu processo de incorporação começou em junho e, com o anúncio da minha chegada, mostramos ao trade que estamos consolidados.”

NÃO SOMOS AVIANCA BRASIL
Já o diretor da Avianca para o Brasil, Peru e Equador, Nissim Jabiles, reforça que a imagem do grupo já está desvinculada da Ocean Air (antiga Avianca Brasil). “Esta é uma fase em que está muito claro no mercado que não temos nada a ver com a Ocean Air. Agora nosso foco é 100% em desenvolver o mercado brasileiro e mostrar as vantagens que os clientes têm ao voar conosco”, destaca.A equipe comercial também crescerá no País, segundo o diretor. “Observamos uma boa resposta boa do mercado com a marca Avianca. Nosso time comercial já tem dez pessoas, com representantes em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, mas teremos reforços nos próximos meses. Até 2020 devemos chegar a 16 pessoas na equipe de Vendas”, adianta.