Amex GBT lança plataforma para reservas de transporte terrestre
A plataforma está atualmente em fase piloto com os principais clientes na América do Norte, Europa, Oriente Médio e África.
A American Express Global Business Travel revelou sua plataforma de transporte terrestre multicanal, que dará aos gestores de viagens e aos viajantes maior flexibilidade, poder de escolha e controle.
A ferramenta oferecerá acesso a mais de 750 operadores terrestres, em mais de 2 mil cidades em 18 países. As opções integradas incluem carros de luxo, táxis, limusines, trens expressos para aeroportos e transfers, além de economia compartilhada, por meio da pareceria com o aplicativo Lyft.
O serviço equipa os clientes com uma solução agnóstica para GDS, que captura e gerencia de forma contínua as reservas terrestres em um único lugar, independentemente de ela ter sido feita on-line, off-line ou pelo aplicativo Amex GBT Mobile.
Com a possibilidade de ser personalizada nos níveis da empresa e do viajante, a plataforma pode evoluir conforme os requisitos da política de viagens e mudanças das preferências individuais do usuário.
“Tradicionalmente, o gasto em transportes desse tipo tem sido um ponto cego para os travel managers. Nossa ferramenta é a primeira solução do tipo, que atende às expectativas de conteúdo e escolha dos viajantes e às principais necessidades dos gestores”, conta o vice-presidente executivo de Relações Globais com fornecedores da Amex GBT, Michael Qualantone.
A plataforma está atualmente em fase piloto com os principais clientes na América do Norte, Europa, Oriente Médio e África.
A ferramenta oferecerá acesso a mais de 750 operadores terrestres, em mais de 2 mil cidades em 18 países. As opções integradas incluem carros de luxo, táxis, limusines, trens expressos para aeroportos e transfers, além de economia compartilhada, por meio da pareceria com o aplicativo Lyft.
O serviço equipa os clientes com uma solução agnóstica para GDS, que captura e gerencia de forma contínua as reservas terrestres em um único lugar, independentemente de ela ter sido feita on-line, off-line ou pelo aplicativo Amex GBT Mobile.
Com a possibilidade de ser personalizada nos níveis da empresa e do viajante, a plataforma pode evoluir conforme os requisitos da política de viagens e mudanças das preferências individuais do usuário.
“Tradicionalmente, o gasto em transportes desse tipo tem sido um ponto cego para os travel managers. Nossa ferramenta é a primeira solução do tipo, que atende às expectativas de conteúdo e escolha dos viajantes e às principais necessidades dos gestores”, conta o vice-presidente executivo de Relações Globais com fornecedores da Amex GBT, Michael Qualantone.
A plataforma está atualmente em fase piloto com os principais clientes na América do Norte, Europa, Oriente Médio e África.