Rodrigo Vieira   |   10/02/2025 13:39
Atualizada em 10/02/2025 18:51

Seguindo tendência Mice, inVOYAGE oferece experiência carioca a estrangeiros

Evento cumpre as tendências das viagens de incentivo de oferecer vivências autênticas e turísticas


PANROTAS / Marluce Balbino
Agentes de viagens estrangeiras focadas em Mice subiram ao Corcovado, se encantaram com o Cristo Redentor e estão prontas para vender Rio de Janeiro
Agentes de viagens estrangeiras focadas em Mice subiram ao Corcovado, se encantaram com o Cristo Redentor e estão prontas para vender Rio de Janeiro

Uma das grandes missões do inVOYAGE é imergir os maiores especialistas de viagens de luxo do mundo nos destinos onde suas edições são realizadas. Nesta que é a primeira etapa do evento no Rio de Janeiro, os agentes de viagens de incentivo do mundo inteiro aqui presentes estão definitivamente vivendo experiências cariocas: das mais autênticas até as mais turísticas.

LEIA TAMBÉM

No último domingo, após uma manhã de rodada de negócios, os cerca de 200 participantes, em sua maioria estrangeiros, se encantaram com o corcovado e até arriscaram uns passos no samba. Isso sem contar que no sábado, foram a um ensaio da Estação Primeira de Mangueira - nas proximidades do carnaval, não poderia haver data melhor. Por falar em samba e carnaval, até o almoço dos participantes teve batucada e decoração especial. Depois do Corcovado, ainda teve Casa Camolese, onde brindaram, jantaram e curtiram música brasileira. Alguns fantasiados.

Seja no lazer ou no corporativo, o viajante de luxo espera viver experiências únicas em seus destinos. Os organizadores de eventos estão explorando locais remotos, que oferecem paisagens deslumbrantes e culturas únicas e, ciente disto, o inVOYAGE mostra a oferta que o Rio de Janeiro tem para que a mesma seja transmitida aos clientes lá na ponta. O Rio e o Brasil têm a hospitalidade, a legitimidade e a infraestrutura para encantar o viajante de Mice internacional, e o evento do CEO Richard Joslin ajuda a mostrar.

Outra tendência importante abordada pelo inVOYAGE é com relação a bem-estar e saúde dos participantes. Esses são elementos cada vez mais cobrados pelos viajantes de luxo, e a agenda do evento também contou com atividades na praia, como yoga e atividades esportivas, apoio do Fairmont Rio Copacabana, anfitrião do inVOYAGE no Rio.

O inVOYAGE é representado na América do Sul pela Avant Garde, de Sidney Alonso, que acompanha a viagem com agências convidadas.

Nos dois álbuns a seguir, veja mais fotos do domingo de inVOYAGE:


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados