Rodrigo Vieira   |   09/02/2025 19:47
Atualizada em 09/02/2025 19:48

inVOYAGE combina reuniões individuais de MICE e o lifestyle carioca; fotos

Evento especializado em viagens de incentivo de luxo vem ao Rio pela primeira vez

PANROTAS / Marluce Balbino
Richard Joslin, CEO do inVOYAGE, com Sidney Alonso, CEO da Avant Garde, representante do inVOYAGE na América do Sul
Richard Joslin, CEO do inVOYAGE, com Sidney Alonso, CEO da Avant Garde, representante do inVOYAGE na América do Sul

Domingo de sol no Rio de Janeiro, e no Fairmont Copacabana cerca de 200 profissionais de Turismo de incentivo de luxo, em sua maioria estrangeiros, estavam logo de manhã prontos para curtir mais um dia de céu azul nesse que é um dos destinos mais inspiradores do mundo. Mas antes... negócios. Reuniões individuais ocuparam o salão de eventos do hotel da Accor entre cerca de 90 fornecedores com o mesmo número de buyers.

Esse é o inVOYAGE, evento focado em MICE de alto padrão, que em seu décimo ano estreia na América Latina após dezenas de edições em países como Turquia, Mônaco, Suíça, Emirados Árabes Unidos, Omã, entre outros. O inVOYAGE reforça a relevância do Turismo de incentivo como ferramenta para engajamento corporativo e valorização de marcas. Mas o destino onde cada edição ocorre importa. Depois do almoço deste domingo, os participantes tiveram a tarde para curtir o Rio à sua maneira e, mais tarde, um por do sol no Cristo Redentor.

Ao conectar líderes do setor e promover experiências autênticas, o encontro contribui para fortalecer a imagem do Brasil e de outros destinos latino-americanos no segmento de luxo. "O Turismo é feito de relacionamento, e o inVOYAGE procura proporcionar isso. Somos como uma grande família. As reuniões são curtas pois as pessoas se conhecem e têm muito tempo para networking", afirma Sidney Alonso, CEO da Avant Garde, representante oficial do evento na América Latina.

O inVOYAGE é um evento de relacionamento e o Rio de Janeiro é um cenário impecável para isso. Depois de proporcionar uma noite na quadra da Estação Primeira de Mangueira, o inVOYAGE, com apoio do Fairmont Copacabana e da Passion Brazil DMC, levou alguns participantes à Praia de Copacabana para atividades bem no início da manhã.

A seguir, veja fotos do domingo de inVOYAGE no Brasil


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados