Orinter celebra um ano de First 360º Experience e de crescimento no luxo
Operadora registrou um crescimento de 47% de produção nos 50 produtos de luxo selecionados
Em 2024, a Orinter anunciou a criação de uma marca voltada para o Turismo de luxo. Nesta semana, a First 360º Experience completa um ano e a operadora celebra o crescimento no luxo.
Para este ano, a marca pretende a ampliação do portfólio, após 365 dias de "sucesso", conforme explicou Allan Vieira, analista de Produtos da Orinter e responsável pelo projeto do First 360º Experience.
"Com um primeiro ano de sucesso, e um crescimento de 47% de produção nos 50 produtos de luxo selecionados, a Orinter segue com planos ambiciosos para o First 360º Experience. Novos destinos, experiências ainda mais personalizadas e a ampliação do portfólio de produtos exclusivos estão no horizonte. O compromisso é continuar inovando e proporcionando aos viajantes de luxo o que há de melhor no mundo do turismo premium"
Allan Vieira, analista de Produtos da Orinter
Neste um ano de vida, a marca proporcionou capacitações, famtours exclusivos e condições comerciais diferenciadas.