Karina Cedeño   |   25/02/2025 15:46

Greater Miami CVB participa pela 1ª vez do Lacte com foco em Mice: "superou expectativas"

Objetivo é divulgar aos brasileiros o potencial e a infraestrutura do destino para o segmento Mice


PANROTAS / Emerson Souza
Bruna Duarte e Vianny Mancebo, ambas do Greater Miami CVB
Bruna Duarte e Vianny Mancebo, ambas do Greater Miami CVB

O Greater Miami CVB está participando pela primeira vez do Lacte, e o evento superou positivamente as expectativas da diretora de Contas Internacionais e Vendas de Convenções do bureau, Vianny Mancebo.

“É a primeira vez que Miami participa do Lacte e estamos muito surpresos, de forma positiva, com o resultado. Podemos ver que muitos dos principais players de São Paulo, em termos de reuniões, eventos e conferências de incentivo estão aqui e é muito boa a oportunidade de participar de um evento no qual eu consiga conhecer esses profissionais e educá-los sobre o destino em um mesmo lugar. O Lacte superou as minhas expectativas e espero continuar participando do evento no futuro”

Vianny Mancebo, diretora de Contas Internacionais e Vendas de Convenções do Greater Miami CVB

Ela também conta que fez muitas reuniões com os compradores de eventos brasileiros em seu estande. “Posso dizer que, tendo participado de outras feiras internacionais, vejo que o conteúdo do Lacte atrai muitos compradores de qualidade e quando eles têm tempo, passam pelo estande e isso se transforma em reuniões muito produtivas”.

Brasil está entre top cinco mercados internacionais para Miami

Pexels
O Brasil é um dos mercados internacionais mais importantes para Miami
O Brasil é um dos mercados internacionais mais importantes para Miami

O Brasil é um dos mercados internacionais mais importantes para Miami, segundo a diretora de Contas Internacionais e Vendas de Convenções do Greater Miami CVB.

"O Brasil está entre os cinco primeiros mercados mundialmente e entre os dois primeiros na América Latina. Em termos de lazer, já está consolidado. Sabemos que geograficamente é muito fácil viajar de Miami para o Brasil e vice-versa. Também podemos ver que os brasileiros amam Miami. Então, sabemos que temos um produto muito bom que atrai pela cultura, pela indústria cinematográfica que temos na cidade. E o que estamos procurando agora é também educar os brasileiros sobre a boa infraestrutura que temos para o segmento Mice”

Vianny Mancebo, diretora de Contas Internacionais e Vendas de Convenções do Greater Miami CVB

Ela também reitera que é preciso destacar para os brasileiros que o Greater Miami CVB pode distribuir os RFPs para nossos parceiros hoteleiros. "É uma ajuda adicional que damos aos planejadores de reuniões, porque isso acelera o tempo de retorno para suas cotações. Então, estamos lá para ajudar. e estamos tentando atrair essas reuniões de incentivo e convenções para Miami", disse.

Por fim, Vianny lembra que os brasileiros podem contar com o Greater Miami Convention and Visitors Bureau, que tem um departamento completamente dedicado ao Mice e pessoas dedicadas a eventos internacionais.

"Aqui, neste evento, oferecemos todas essas informações para esses planejadores de reuniões do Brasil. Falamos sobre todos os diferentes hotéis que estão abrindo, são cerca de 15 hotéis que estão para abrir nos próximos anos. Temos um centro de convenções incrível, o Miami Beach Convention Center, a poucos quarteirões da praia, e ele recebe algumas das principais conferências internacionais. E agora teremos o hotel Grand Hyatt Miami Beach que está programado para abrir no final de 2027 e terá 800 quartos, sendo conectado ao centro de convenções por uma ponte", contou Vianny.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados