Abeoc, Abrace, Alagev, Ampro, MPI e Ubrafe lançam carta de conduta para Mice
Documento foi apresentando no Lacte 20, mostrando a união das associações do segmento

Abeoc, Abrace, Alagev, Ampro, MPI e Ubrafe lançaram em conjunto, nesta terça-feira (25), segundo dia de Lacte 20, a Carta de Princípios e Conduta do segmento Mice. O documento tem como objetivo não só trazer códigos de conduta, mas também boas práticas no setor, além de sustentabilidade e segurança jurídica e financeira de toda a cadeia de fornecimento.
“Hoje é um dia histórico para o segmento Mice no Brasil. Estamos representando as seis principais entidades desta indústria no País, lançando um documento que simboliza não apenas um compromisso, mas uma transformação", afirma a presidente da MPI Brazil, Fabia Tanabe.
De acordo com ela, a carta nasce por meio do diálogo, debate e união, e sintetiza a experiência e expectativas de quem constrói esse mercado todos os dias. É, ainda, um passo essencial para garantir que a atuação dos players do setor seja pautada por ética, transparência e respeito em todas as relações, seja com empresas, clientes, fornecedores, colaboradores e sociedade.
“Mais do que um documento, a carta é um balizador de conduta e norte para que possamos construir um setor cada vez mais justo, profissional e sustentável", finaliza Fabia.