Aurum Incentives, do TP Group e MCI, reforça equipe e projeta 2025 promissor
José Luiz Gracie e Alan Sávio forma anunciados como adições para o time da empresa de viagens de incentivo
Marca lançada em outubro a partir da iniciativa conjunta de TP Group e MCI Brasil, a Aurum Incentives anunciou as chegadas de José Luiz Gracie e Alan Sávio na sua equipe de executivos.
José Luiz Gracie, que assume como diretor de Operações, possui uma trajetória de 37 anos no Turismo, com destaque para sua atuação no segmento de Mice. Durante os últimos 13 anos, Gracie esteve na Queensberry Viagens, onde consolidou sua paixão pelo desenvolvimento de viagens de premiação. Agora, na Aurum Incentives, ele pretende imprimir um novo significado às viagens de incentivo.
"Venho para a Aurum Incentives com alegria, segurança e entusiasmo para liderar a área de operações desta agência que nasce com o propósito de apresentar um novo significado para viagens de incentivos, enfatizando o olhar específico no público envolvido na viagem e com a responsabilidade de proporcionar uma experiência verdadeiramente exclusiva"
José Luiz Gracie
Alan Sávio, que assume o cargo de gestor de Projetos de Incentivo, também reforça a equipe com 15 anos de atuação na indústria de hospitalidade e eventos. Com passagens por grandes empresas como Walt Disney World e Flytour, Sávio chega comprometido com o desenvolvimento de experiências personalizadas.
"Abraço essa oportunidade de me juntar ao time Aurum Incentives comprometido em desenvolver e criar projetos específicos, feitos sob medida, com foco nas pessoas envolvidas, com o objetivo de fazer a diferença, de proporcionar experiências que surpreendam positivamente e fiquem registradas como momentos felizes na vida daqueles que tiverem o privilégio de viajar conosco"
Alan Sávio
Crescimento e projetos para 2025
Gabriela Alves, que já havia anunciado no início da operação da Aurum Incentives que a empresa estava preparando a expansão da equipe, celebrou a recepção positiva do mercado. Segundo ela, o interesse pelo conceito da agência já gerou demandas antes mesmo do lançamento oficial.
"Tínhamos consciência da lacuna existente no mercado e do potencial da Aurum Incentives. Mas, mesmo assim, fomos positivamente surpreendidos com a alta receptividade e disposição do segmento corporativo em conhecer nossa proposta. Fato que nos motiva ainda mais e nos enche de energia", disse Gabriela, que lidera o desenvolvimento de negócios estratégicos.
Adrianne Pereira, diretora de Estratégia Criativa, reforça a abordagem personalizada da Aurum. Para ela, o contato direto com clientes é fundamental. "Temos preferência por reuniões presenciais, tanto para captações de briefings quanto para as apresentações dos projetos, pois podemos sentir onde estão os anseios, as principais expectativas, o que agrada ou nem tanto. O corpo fala, os olhos brilham, e esse é um material essencial para o desenvolvimento e a assertividade de nossos projetos", explicou.