Meliá capacita gestores de eventos sobre sua oferta MICE; veja fotos
Roadshow da rede em São Paulo contou com executivas da Espanha, Cuba e República Dominicana
Nesta terça-feira (28), o roadshow da Meliá International Hotels para o segmento MICE na América Latina chegou a São Paulo com executivas da rede da Espanha, Cuba e República Dominicana. Junto a Elizabeth Santos, diretora de MICE e Luxury ACC do Brasil, elas apresentaram as novidades dos hotéis do Brasil, Punta Cana, Barcelona, Madri e Sevilla para os cerca de 30 convidados de agências de eventos e incentivos, e organizadores de eventos e congressos.
"O MICE é imprevisível, mas já estamos melhores do que em 2022. O primeiro trimestre de 2023 ficou 50% acima do mesmo período do ano passado. As solicitações ainda são de última hora, então é difícil de fazer previsões, mas o mercado interno voltou com toda a força. Ainda assim, temos uma mescla. Temos mais conversão de vendas para o Brasil, mas temos muitas conversas para o internacional nos próximos três meses", explicou Elizabeth Santos. "O MICE fez muita falta na pandemia, porque é uma venda por atacado e a Meliá é expert no segmento", completou.
Durante o treinamento, Elizabeth Santos; Susana Abellán, diretora de Vendas MICE na Catalunha; Juani Ponce, diretora de Vendas MICE em Sevilha; Esther Sanchez Ballesteros, diretora de Vendas em Madri; e Rosa Rosario, diretora de Vendas para Grupos de Punta Cana na República Dominicana; apresentaram os destaques e renovações dos hotéis da rede. "A ideia é trazer mais informações e fomentar negócios. Temos um amplo portfólio de marcas e queremos conectar os clientes com os produtos que temos fora do Brasil", afirmou a brasileira.
Confira abaixo alguns destaques do treinamento visando o segmento MICE e, na sequência, fotos do evento.
Confira abaixo as fotos.
"O MICE é imprevisível, mas já estamos melhores do que em 2022. O primeiro trimestre de 2023 ficou 50% acima do mesmo período do ano passado. As solicitações ainda são de última hora, então é difícil de fazer previsões, mas o mercado interno voltou com toda a força. Ainda assim, temos uma mescla. Temos mais conversão de vendas para o Brasil, mas temos muitas conversas para o internacional nos próximos três meses", explicou Elizabeth Santos. "O MICE fez muita falta na pandemia, porque é uma venda por atacado e a Meliá é expert no segmento", completou.
Durante o treinamento, Elizabeth Santos; Susana Abellán, diretora de Vendas MICE na Catalunha; Juani Ponce, diretora de Vendas MICE em Sevilha; Esther Sanchez Ballesteros, diretora de Vendas em Madri; e Rosa Rosario, diretora de Vendas para Grupos de Punta Cana na República Dominicana; apresentaram os destaques e renovações dos hotéis da rede. "A ideia é trazer mais informações e fomentar negócios. Temos um amplo portfólio de marcas e queremos conectar os clientes com os produtos que temos fora do Brasil", afirmou a brasileira.
Confira abaixo alguns destaques do treinamento visando o segmento MICE e, na sequência, fotos do evento.
- 11 hotéis no Brasil, sendo três em Brasília, um em Campinas (SP) e oito em São Paulo;
- Gran Meliá Iguazú, na Argentina, conecta hóspedes com a natureza a partir das vistas para as cataratas;
- Primeiro Paradisus da Europa foi inaugurado nas Ilhas Canárias, Espanha, e chama Paradisus Gran Canaria;
- Novo Falcons Resort, em Punta Cana, que combina resort all inclusive com o parque temático Katmandu, a qual os hóspedes têm acesso;
- Mais duas unidades em Punta Cana: Paradisus Palma Real e Meliá Punta Cana;
- 16 unidades em Madri, na Espanha;
- 3 unidades em Sevilha;
- 6 unidades em Barcelona;
- Sitges, cidade a 25 minutos do aeroporto de Barcelona, conta com o Meliá Sitges (307 quartos e 27 salas de reuniões) e o ME Sitges Terramar (200 quartos e 11 salas).
Confira abaixo as fotos.