10 fatos em eventos para ficar de olho em 2023
Academia de Viagens Corporativas realizou na manhã desta terça-feira (21) o primeiro Abroad do ano
A Academia de Viagens Corporativas realizou na manhã desta terça-feira (21) o primeiro Abroad do ano, dando início à sua 14º temporada do roadshow. Com a primeira edição voltada ao segmento Mice, outras nove percorrerão ao todo dez cidades pelo Brasil, dividindo o tema também em viagens corporativas.
Além de apresentar o conceito FLUID e propor dinâmicas sobre o setor entre os clientes e agências presentes, o evento apontou ainda 10 fatos para ficar de olho em 2023.
Veja a seguir:
Além de apresentar o conceito FLUID e propor dinâmicas sobre o setor entre os clientes e agências presentes, o evento apontou ainda 10 fatos para ficar de olho em 2023.
Veja a seguir:
- Juniorização dos profissionais de eventos por conta da pandemia;
- Readequação dos eventos de 2023 pelo cliente;
- Agências de eventos em contato direto com as áreas de negócios/gerentes de produtos;
- Disputa de datas para eventos nos mesmos espaços;
- Clientes relatam dificuldade nas negociações, principalmente de hotéis e espaços para eventos;
- Briefings quadrados gerando impacto no planejamento e nos custos dos eventos;
- Solicitações de eventos em cima da hora;
- O cliente olhando para ESG muito antes da compensação de carbono;
- Aéreo e hotel – como otimizar as negociações?
- Revisitar periodicamente se mudou o FLUID.