Beatrice Teizen   |   21/03/2023 15:51

10 fatos em eventos para ficar de olho em 2023

Academia de Viagens Corporativas realizou na manhã desta terça-feira (21) o primeiro Abroad do ano

PANROTAS / Emerson Souza
Igor Tobias, do MCI Group, entre Vivi Martins e Juliana Andrade, da Academia de Viagens Corporativas
Igor Tobias, do MCI Group, entre Vivi Martins e Juliana Andrade, da Academia de Viagens Corporativas
A Academia de Viagens Corporativas realizou na manhã desta terça-feira (21) o primeiro Abroad do ano, dando início à sua 14º temporada do roadshow. Com a primeira edição voltada ao segmento Mice, outras nove percorrerão ao todo dez cidades pelo Brasil, dividindo o tema também em viagens corporativas.

Além de apresentar o conceito FLUID e propor dinâmicas sobre o setor entre os clientes e agências presentes, o evento apontou ainda 10 fatos para ficar de olho em 2023.

Veja a seguir:

  1. Juniorização dos profissionais de eventos por conta da pandemia;
  2. Readequação dos eventos de 2023 pelo cliente;
  3. Agências de eventos em contato direto com as áreas de negócios/gerentes de produtos;
  4. Disputa de datas para eventos nos mesmos espaços;
  5. Clientes relatam dificuldade nas negociações, principalmente de hotéis e espaços para eventos;
  6. Briefings quadrados gerando impacto no planejamento e nos custos dos eventos;
  7. Solicitações de eventos em cima da hora;
  8. O cliente olhando para ESG muito antes da compensação de carbono;
  9. Aéreo e hotel – como otimizar as negociações?
  10. Revisitar periodicamente se mudou o FLUID.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados