Avant Garde lança guia de viagens de incentivo
Material é o resultado de quase 15 anos de pesquisas, negócios realizados e representação de DMCs
Após dez meses de trabalhos, a Avant Garde está lançando nesta semana, em Las Vegas, nos Estados Unidos, na Imex America, seu livro Ópera, um guia de viagens de incentivos. O material é o resultado de quase 15 anos de pesquisas, negócios realizados e representação de DMCs do mundo todo na América Latina.
O documento reúne, em mais de 500 páginas, conhecimentos e informações e é editado em capa dura, com versões em português e espanhol e também disponível on-line gratuitamente para assinantes do novo Clube AGBRANDS.
De acordo com a companhia, com Ópera, os profissionais de viagens de incentivo, marketing promocional, compradores corporativos e estrategistas em campanhas motivacionais poderão aprofundar seu conhecimento sobre premiação com viagens de incentivo, além de destinos e detalhes operacionais. Todas as informações estão atualizadas e apresentadas de maneira a simplificar o trabalho de pesquisa e planejamento de viagens, explorando temas técnicos, como capacidade de hotéis, tipos de transporte, locais para festas, restaurantes, presentes customizados, entretenimento e clima, entre outros assuntos.
“Ópera foi concebido para revolucionar a maneira como profissionais de Turismo entenderão o segmento de Viagens de Incentivo. Estamos dando um passo importante na convergência da Avant Garde como um provedor de soluções completas para este setor, fazendo a curadoria de DMCs, consultoria no desenvolvimento de projetos e ampliando o alcance desse nicho além do público tradicional. Ópera é o alicerce de nossa ‘trilha educacional’, usando conteúdo técnico de alto impacto e multi-plataforma na formação de profissionais de nossa indústria. Toda o time Avant Garde, nossos DMCs e patrocinadores foram fundamentais para a execução deste enorme projeto”, diz o fundador e presidente da empresa, Sidney Alonso.
O documento reúne, em mais de 500 páginas, conhecimentos e informações e é editado em capa dura, com versões em português e espanhol e também disponível on-line gratuitamente para assinantes do novo Clube AGBRANDS.
De acordo com a companhia, com Ópera, os profissionais de viagens de incentivo, marketing promocional, compradores corporativos e estrategistas em campanhas motivacionais poderão aprofundar seu conhecimento sobre premiação com viagens de incentivo, além de destinos e detalhes operacionais. Todas as informações estão atualizadas e apresentadas de maneira a simplificar o trabalho de pesquisa e planejamento de viagens, explorando temas técnicos, como capacidade de hotéis, tipos de transporte, locais para festas, restaurantes, presentes customizados, entretenimento e clima, entre outros assuntos.
“Ópera foi concebido para revolucionar a maneira como profissionais de Turismo entenderão o segmento de Viagens de Incentivo. Estamos dando um passo importante na convergência da Avant Garde como um provedor de soluções completas para este setor, fazendo a curadoria de DMCs, consultoria no desenvolvimento de projetos e ampliando o alcance desse nicho além do público tradicional. Ópera é o alicerce de nossa ‘trilha educacional’, usando conteúdo técnico de alto impacto e multi-plataforma na formação de profissionais de nossa indústria. Toda o time Avant Garde, nossos DMCs e patrocinadores foram fundamentais para a execução deste enorme projeto”, diz o fundador e presidente da empresa, Sidney Alonso.