Onfly lança aplicativo para otimizar a experiência em viagens corporativas
O número de acessos cresceu 63% em outubro em relação ao início do ano
A Onfly lançou um novo aplicativo visando uma experiência do usuário mais fluida, moderna e eficiente. A nova versão do app está 60% mais veloz, possibilitando aos consumidores economizarem ainda mais tempo da reserva ao registrarem as despesas das viagens a negócio que realizam.
O aplicativo conta com leitura facial e leitor biométrico para o login, design mais intuitivo e a possibilidade de consultar parte das informações no modo offline, facilitando a navegação e a tornando mais versátil e segura.
“Nosso propósito de inovar e estar sempre à frente do mercado nos permitiu avançar na entrega desta e outras soluções com melhor usabilidade, levando a uma maior eficiência e uma melhor personalização para cada segmento e cliente final. Queremos economizar o tempo dos usuários, um dos recursos mais valiosos atualmente”
Marcelo Linhares, CEO da Onfly
O executivo destaca ainda que o número de acessos ao aplicativo cresceu 63% em outubro, quando comparado ao início do ano e o número de acessos de novos clientes aumentou 58%. “Isso significa que, não só as pessoas estão usando mais o app, mas que novos usuários estão chegando”, completou Linhares.
De acordo com informações inéditas da Onfly, mais de 20 mil pagamentos foram feitos com Pix pelo app nos últimos seis meses, totalizando quase R$ 10 milhões transacionados. Além disso, no mesmo período, mais de 15.000 despesas foram lançadas via QRCode pelo app, o que mostra que o aplicativo está facilitando a jornada do viajante de ponta a ponta.