Beatrice Teizen   |   23/08/2022 16:42
Atualizada em 23/08/2022 17:09

GBTA revela nova marca e site repaginado; confira

Em tons de laranja, a nova logomarca tem como objetivo unir visão, propósito, experiência, pessoas e valor

Divulgação
Nova marca da GBTA foi revelada durante a GBTA Convention 2022, em San Diego
Nova marca da GBTA foi revelada durante a GBTA Convention 2022, em San Diego
Além de trazer tendências, dados exclusivos e novidades das empresas do setor de viagens corporativas, a GBTA aproveitou a GBTA Convention 2022, realizada na semana passada em San Diego, na Califórnia, para apresentar sua nova marca e site repaginado.

"Olhamos para onde estávamos e para onde precisávamos estar como associação para revisar nossa marca. Isso incluía reconstruir uma base de confiança, expandir o conhecimento do que oferecemos, conectar a marca mais próxima ao nosso propósito global e identificar nosso valor único e porque nossos membros e a indústria confiam em nós", explicou a CEO da entidade, Suzanne Neufang.

Em tons de preto e laranja, a nova logomarca tem como objetivo unir visão, propósito, experiência, pessoas e valor. O processo para a criação do conceito durou cerca de nove meses e foi feito em parceria com uma empresa especialista terceirizada e contou com a ajuda da equipe da própria GBTA, além de patrocinadores, voluntários e membros.

Confira abaixo o vídeo da revelação da nova marca, feita durante a convenção.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados