GBTA revela nova marca e site repaginado; confira
Em tons de laranja, a nova logomarca tem como objetivo unir visão, propósito, experiência, pessoas e valor
Além de trazer tendências, dados exclusivos e novidades das empresas do setor de viagens corporativas, a GBTA aproveitou a GBTA Convention 2022, realizada na semana passada em San Diego, na Califórnia, para apresentar sua nova marca e site repaginado.
"Olhamos para onde estávamos e para onde precisávamos estar como associação para revisar nossa marca. Isso incluía reconstruir uma base de confiança, expandir o conhecimento do que oferecemos, conectar a marca mais próxima ao nosso propósito global e identificar nosso valor único e porque nossos membros e a indústria confiam em nós", explicou a CEO da entidade, Suzanne Neufang.
Em tons de preto e laranja, a nova logomarca tem como objetivo unir visão, propósito, experiência, pessoas e valor. O processo para a criação do conceito durou cerca de nove meses e foi feito em parceria com uma empresa especialista terceirizada e contou com a ajuda da equipe da própria GBTA, além de patrocinadores, voluntários e membros.
Confira abaixo o vídeo da revelação da nova marca, feita durante a convenção.
"Olhamos para onde estávamos e para onde precisávamos estar como associação para revisar nossa marca. Isso incluía reconstruir uma base de confiança, expandir o conhecimento do que oferecemos, conectar a marca mais próxima ao nosso propósito global e identificar nosso valor único e porque nossos membros e a indústria confiam em nós", explicou a CEO da entidade, Suzanne Neufang.
Em tons de preto e laranja, a nova logomarca tem como objetivo unir visão, propósito, experiência, pessoas e valor. O processo para a criação do conceito durou cerca de nove meses e foi feito em parceria com uma empresa especialista terceirizada e contou com a ajuda da equipe da própria GBTA, além de patrocinadores, voluntários e membros.
Confira abaixo o vídeo da revelação da nova marca, feita durante a convenção.