Rodrigo Vieira   |   21/06/2019 10:48
Atualizada em 21/06/2019 12:23

Air France-KLM e Accor ampliam benefícios de fidelidade

Principais vantagens são acúmulo de milhas para estada nos hotéis e pontos para cada voo e conversão de milhas e pontos reward para ter mais opções de resgate.


Pure Metal Cards/Flickr
Air France-KLM e Accor estreitaram a parceria e ampliaram as vantagens aos clientes dos programas de fidelidade Flying Blue, da aérea, e Le Club, da rede hoteleira, com o Miles+Points, para quem utiliza seus produtos.

Isto é, sempre que um viajante voa de Air France-KLM ou passa uma noite em hotel Accor, ele ganha simultaneamente milhas Flying Blue e pontos Le Club.

As principais vantagens são acúmulo de milhas para estada nos hotéis e pontos para cada voo e conversão de milhas e pontos reward para ter mais opções de resgate.

A cada euro gasto em hotéis Accor, uma milha é acumulada no Flying Blue. A cada euro gasto em voos, 0,5 ponto no programa da Accor. A regra para conversão de milhas em pontos é: 4.000 milhas Flying Blue = 1.000 Pontos Reward, e 2.000 Pontos Reward = 1.000 milhas Flying Blue.

Para aproveitar o serviço Miles+Points, os membros devem vincular suas contas em flyingblue.com ou no site Le Club AccorHotels. Após o cadastro, os clientes ganharão milhas Flying Blue e pontos Le Club AccorHotels Reward automaticamente ao voar com a Air France e com a KLM, ou se hospedarem em um hotel participante do Le Club AccorHotels.

"Adicionar mais opções para ganhar e resgatar milhas Flying Blue foi um fator essencial para o desenvolvimento do Milhas+Pontos, e estamos felizes por desenvolver isso junto com nosso parceiro Accor para o benefício de nossos clientes em comum. Nosso objetivo é posicionar o Flying Blue como um programa líder de fidelidade de companhias aéreas, continuando a enriquecer a jornada do passageiro a cada passo", afirma o CEO da Air France-KLM, Benjamin Smith.

O presidente e CEO da Accor, Sebastien Bazin, alinha a notícia ao Accor Live Limitless, novo programa de fidelidade que está prestes a sair do forno. "A transformação radical do programa de fidelidade da Accor, incorporado pela futura marca ALL – Accor Live Limitless – dará vida à nossa estratégia de 'hospitalidade aumentada', que vai além da mera hospitalidade e se coloca no dia a dia dos membros. Essa grande parceria contribuirá para concretizar essa promessa, alavancando a pegada internacional de ambos os grupos."

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados