Windsor Hotéis: faturamento do carnaval superado em R$ 600 mil
A menina dos olhos da vez é o recém-inaugurado Windsor California, em Copacabana (RJ)
A rede Windsor registrou, no carnaval deste ano, um faturamento que superou em R$ 600 mil o resultado do mesmo período do ano passado. A menina dos olhos da vez é o recém-inaugurado Windsor California, em Copacabana (RJ), com 157 quartos e dez apartamentos com varanda de frente para o mar.
“Esse hotel traz diferenciais que são muito apreciados pelos viajantes corporativos. Um deles é a possibilidade de o hóspede fazer o check-in sentado com uma taça de champanhe.
O outro é o fato de que em um hotel com 157 quartos o hóspede não vai precisar pegar longas filas para o check-in e check-out, e é exatamente o que o viajante corporativo quer: agilidade e praticidade para não perder tempo entre uma reunião e outra. Sem contar o design intimista e a internet de alta qualidade, itens também apreciados por esse público”, destaca o gerente geral corporativo de Vendas da Windsor Hotéis, Ivan Bonfim.
Ele também ressaltou o fato de o hotel estar localizado próximo a grandes centros de convenções e espaços para eventos em Copacabana.
INVESTIMENTO EM MARKETING DIGITAL
A Windsor Hotéis também vem investindo bastante em transformação digital, por meio de um novo site e da implementação da ferramenta de Customer Relationship Management (CRM).
“Com a implantação do novo sistema, pudemos adotar uma estratégia de personalização na comunicação com os clientes, oferecendo informações úteis de acordo com as necessidades e perfis de cada um deles. O resultado foi imediato, com o aumento do número de visitas e reservas realizadas no site”, conclui o gerente de Marketing da rede, Vitor Almeida.
“Esse hotel traz diferenciais que são muito apreciados pelos viajantes corporativos. Um deles é a possibilidade de o hóspede fazer o check-in sentado com uma taça de champanhe.
O outro é o fato de que em um hotel com 157 quartos o hóspede não vai precisar pegar longas filas para o check-in e check-out, e é exatamente o que o viajante corporativo quer: agilidade e praticidade para não perder tempo entre uma reunião e outra. Sem contar o design intimista e a internet de alta qualidade, itens também apreciados por esse público”, destaca o gerente geral corporativo de Vendas da Windsor Hotéis, Ivan Bonfim.
Ele também ressaltou o fato de o hotel estar localizado próximo a grandes centros de convenções e espaços para eventos em Copacabana.
INVESTIMENTO EM MARKETING DIGITAL
A Windsor Hotéis também vem investindo bastante em transformação digital, por meio de um novo site e da implementação da ferramenta de Customer Relationship Management (CRM).
“Com a implantação do novo sistema, pudemos adotar uma estratégia de personalização na comunicação com os clientes, oferecendo informações úteis de acordo com as necessidades e perfis de cada um deles. O resultado foi imediato, com o aumento do número de visitas e reservas realizadas no site”, conclui o gerente de Marketing da rede, Vitor Almeida.