Maksoud Plaza quer se transformar em ‘hub de negócios’
O hotel obteve resultados positivos no primeiro trimestre deste ano
O Maksoud Plaza começou 2018 com a proposta de se tornar um grande hub de negócios, segundo o diretor de Vendas e Marketing do hotel, Eduardo Salvagnini (foto).
“O objetivo é que possamos oferecer não apenas hospedagem, mas também diversas opções de entretenimento e espaços de eventos diferentes para os hóspedes”, conta Salvagnini.
Para isso, o Atrium do hotel conta com opções como a loja Mr Beer, a barbearia Man Lab, a loja Havanna e, em breve, o wine bar Vino, que complementam as opções de espaços de eventos e gastronômicos disponíveis no local.
Os resultados do primeiro trimestre deste ano foram positivos para o hotel, que no mês de março registrou um crescimento de 20% na receita total, 17% na receita de hospedagem e 18% na de eventos.
“Houve uma redução nos eventos menores e a tendência é que eles se tornem maiores e mais simples”, comenta Salvagnini, adiantando que o hotel começará a dar mais atenção ao mercado de casamentos este ano, investindo em pacotes especiais para noivos.
“O objetivo é que possamos oferecer não apenas hospedagem, mas também diversas opções de entretenimento e espaços de eventos diferentes para os hóspedes”, conta Salvagnini.
Para isso, o Atrium do hotel conta com opções como a loja Mr Beer, a barbearia Man Lab, a loja Havanna e, em breve, o wine bar Vino, que complementam as opções de espaços de eventos e gastronômicos disponíveis no local.
Os resultados do primeiro trimestre deste ano foram positivos para o hotel, que no mês de março registrou um crescimento de 20% na receita total, 17% na receita de hospedagem e 18% na de eventos.
“Houve uma redução nos eventos menores e a tendência é que eles se tornem maiores e mais simples”, comenta Salvagnini, adiantando que o hotel começará a dar mais atenção ao mercado de casamentos este ano, investindo em pacotes especiais para noivos.