Travelport se alia a Hertz e terá locadora em sua plataforma
A plataforma de distribuição voltada para agentes de viagens proverá todas as taxas e tipos de automóveis para as agências que utilizam seus sistemas; são cerca de 68 mil atualmente
A Travelport, plataforma de distribuição voltada para agentes de viagens, acaba de anunciar que assinou uma parceria global com a Hertz. O acordo prevê que todas as agências de viagens que utilizam o sistema da Travelport, algo que gira em torno de 68 mil agências, tenham acesso em tempo real ao inventário completo da Hertz, inclusive com acesso as taxas mais populares disponíveis no site e no aplicativo da locadora.
Assim, com a parceria, os agentes conseguirão ter acesso a todos os valores e tipos de automóveis disponibilizados pela Hertz através das próprias ferramentas de vendas utilizadas pela Travelport. São duas: a Smartpoint e a Universal API, sendo a segunda delas utilizada principalmente por OTAs e por empresas de gerenciamento de viagens corporativas.
"Acompanhando a indústria global de aluguel de automóveis, que continua a crescer, os gerenciadores de viagens e os consumidores querem cada vez mais ter um acesso fácil aos diversos tipos de automóveis e tarifas", explicou o diretor de Transporte Terrestre da Travelport, Steve Matise.
"Com este acordo, a Hertz se beneficia da tecnologia da Travelport, e os clientes e viajantes da Travelport se beneficiam do acesso fácil às taxas de pagamento da Hertz, além de outros provedores de aluguel de carros que são acessíveis através dos nossos produtos, a Universal API e a Smartpoint", concluiu.
No momento, segundo o site Breaking Tavel News, as agências associadas da Travelport gerenciam, anualmente, algo em torno de 94 milhões de diárias de aluguel de automóveis, provenientes de uma variedade de fornecedores e locadoras.
Assim, com a parceria, os agentes conseguirão ter acesso a todos os valores e tipos de automóveis disponibilizados pela Hertz através das próprias ferramentas de vendas utilizadas pela Travelport. São duas: a Smartpoint e a Universal API, sendo a segunda delas utilizada principalmente por OTAs e por empresas de gerenciamento de viagens corporativas.
"Acompanhando a indústria global de aluguel de automóveis, que continua a crescer, os gerenciadores de viagens e os consumidores querem cada vez mais ter um acesso fácil aos diversos tipos de automóveis e tarifas", explicou o diretor de Transporte Terrestre da Travelport, Steve Matise.
"Com este acordo, a Hertz se beneficia da tecnologia da Travelport, e os clientes e viajantes da Travelport se beneficiam do acesso fácil às taxas de pagamento da Hertz, além de outros provedores de aluguel de carros que são acessíveis através dos nossos produtos, a Universal API e a Smartpoint", concluiu.
No momento, segundo o site Breaking Tavel News, as agências associadas da Travelport gerenciam, anualmente, algo em torno de 94 milhões de diárias de aluguel de automóveis, provenientes de uma variedade de fornecedores e locadoras.