Travelport defende enfoque no pequeno agente
Empresa quer elevar os profissionais de pequeno e médio porte a um novo patamar
A Travelport, plataforma de distribuição voltada para agentes de viagens, quer elevar os profissionais de pequeno e médio porte a um novo patamar. Mantê-los relevantes diante de um cenário incerto e altamente disruptivo é o principal objetivo da companhia na atualidade. O vice-presidente e gerente geral da Travelport para América Latina, Luis Carlos Vargas, defendeu a posição da companhia durante a Abav Expo e Encontro Braztoa.
“Nosso trabalho é entregar soluções para esse agente. Esse é o grande dilema, como o agente se reinventa em meio a essa revolução digital”, disse. Neste sentido, a Travelport trouxe à feira a versão mobile de seu My PNR.
Vargas garante que a Travelport trabalha para “integrar conteúdos que sejam relevantes para o nosso cliente”. “A Travelport é uma plataforma aberta, porque a gente acredita nisso, porque é pra onde o mercado está indo”, completa.
NOVA CASA
Inaugurada oficialmente na última terça-feira, a Travelport tem uma ampliada e modernizada sede em São Paulo. “Esse movimento de ir para um novo local é fruto do que a Travelport vem fazendo nos últimos anos. O processo de ampliação para atender melhor o mercado brasileiro começou no México, que também trocou de escritório”, conta. “No ano passado foi a Argentina e em novembro será a vez da Colômbia. É um sinal positivo em relação ao que a gente construiu e a aposta de que tem muito mais a fazer.”
“Nosso trabalho é entregar soluções para esse agente. Esse é o grande dilema, como o agente se reinventa em meio a essa revolução digital”, disse. Neste sentido, a Travelport trouxe à feira a versão mobile de seu My PNR.
Vargas garante que a Travelport trabalha para “integrar conteúdos que sejam relevantes para o nosso cliente”. “A Travelport é uma plataforma aberta, porque a gente acredita nisso, porque é pra onde o mercado está indo”, completa.
NOVA CASA
Inaugurada oficialmente na última terça-feira, a Travelport tem uma ampliada e modernizada sede em São Paulo. “Esse movimento de ir para um novo local é fruto do que a Travelport vem fazendo nos últimos anos. O processo de ampliação para atender melhor o mercado brasileiro começou no México, que também trocou de escritório”, conta. “No ano passado foi a Argentina e em novembro será a vez da Colômbia. É um sinal positivo em relação ao que a gente construiu e a aposta de que tem muito mais a fazer.”