FBHA lança campanha focada no papel das viagens corporativas
Intitulada Negócios e Turismo: Conexões que Geram Oportunidades, iniciativa valoriza o Turismo de Negócios

A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) lançou a campanha “Negócios e Turismo: Conexões que Geram Oportunidades” para destacar o papel transformador das viagens corporativas. Com um faturamento expressivo de R$ 3,3 bilhões no terceiro trimestre de 2024 — superando os índices pré-pandemia — o Brasil consolida-se como um polo global para eventos e negociações que moldam o futuro.
“Cada viagem é uma porta aberta para novas possibilidades. No Turismo de Negócios, as distâncias se encurtam, as parcerias se fortalecem e o mundo se conecta em um só propósito: crescer juntos”
Presidente da FBHA, Alexandre Sampaio
A FBHA lembra que feiras, conferências e encontros corporativos transformam cidades em centros de inovação. "O Turismo de Negócios impulsiona setores estratégicos, atrai investimentos e promove impacto econômico em escala internacional|", informou a federação.
As viagens corporativas vão além de simples deslocamentos: representam oportunidades estratégicas para redefinir mercados, conectar mentes brilhantes e transformar ideias em realidade. Essa é a essência da nova campanha. Com uma infraestrutura de excelência, expertise reconhecida e uma visão voltada para o futuro, o ambiente corporativo consolida-se como a ponte entre desafios e soluções, entre profissionais e novas oportunidades.
A campanha está disponível em todas as plataformas digitais e redes sociais da entidade.