Da Redação   |   23/04/2025 18:32

FBHA lança campanha focada no papel das viagens corporativas

Intitulada Negócios e Turismo: Conexões que Geram Oportunidades, iniciativa valoriza o Turismo de Negócios


Divulgação
A FBHA lembra que feiras, conferências e encontros corporativos transformam cidades em centros de inovação
A FBHA lembra que feiras, conferências e encontros corporativos transformam cidades em centros de inovação

A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) lançou a campanha “Negócios e Turismo: Conexões que Geram Oportunidades” para destacar o papel transformador das viagens corporativas. Com um faturamento expressivo de R$ 3,3 bilhões no terceiro trimestre de 2024 — superando os índices pré-pandemia — o Brasil consolida-se como um polo global para eventos e negociações que moldam o futuro.

“Cada viagem é uma porta aberta para novas possibilidades. No Turismo de Negócios, as distâncias se encurtam, as parcerias se fortalecem e o mundo se conecta em um só propósito: crescer juntos”

Presidente da FBHA, Alexandre Sampaio

A FBHA lembra que feiras, conferências e encontros corporativos transformam cidades em centros de inovação. "O Turismo de Negócios impulsiona setores estratégicos, atrai investimentos e promove impacto econômico em escala internacional|", informou a federação.

As viagens corporativas vão além de simples deslocamentos: representam oportunidades estratégicas para redefinir mercados, conectar mentes brilhantes e transformar ideias em realidade. Essa é a essência da nova campanha. Com uma infraestrutura de excelência, expertise reconhecida e uma visão voltada para o futuro, o ambiente corporativo consolida-se como a ponte entre desafios e soluções, entre profissionais e novas oportunidades.

A campanha está disponível em todas as plataformas digitais e redes sociais da entidade.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados