HRS oferta consultoria e tecnologia para redes hoteleiras
O pacote permite que os hoteleiros possam refinar, revisar e reenviar os termos da oferta
A HRS, plataforma de hospedagem corporativa, anunciou a oferta de serviços de consultoria para a comunidade hoteleira nos próximos meses para apoiar um ecossistema de hospedagem corporativa revitalizado. Além da consulta orientada por dados que reflete as prioridades hoteleiras de seus clientes corporativos, a automação pretende oferecer às equipes de vendas de hotéis a capacidade de acessar com mais eficiência o volume corporativo.
A empresa, para facilitar a recuperação de hospedagem corporativa, está oferecendo um pacote de consultoria localizada. O pacote permite que os hoteleiros tenham acesso 24 horas por dia, sete dias por semana, para refinar, revisar e reenviar os termos da oferta – tudo sem custo – conforme apropriado durante a janela de negociação. Outros destaques de economia de tempo incluem:
- Processos de envio de propostas otimizados que ilustram o progresso até a conclusão do envio;
- Capacidade de visualizar elementos de lances de hotéis concorrentes;
- Vários campos pré-preenchidos em RFPs, reduzindo o tempo de resposta dos hoteleiros;
- Fluxo de usuário simplificado que atende às solicitações corporativas em evolução.