Beatriz Contelli   |   14/02/2022 10:54
Atualizada em 09/05/2022 12:23

Village Porto de Galinhas aposta em tecnologia e segurança para 2022

Segundo o empreendimento, a tecnologia da Omnibees foi essencial para fidelizar hóspedes


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O Village Porto de Galinhas segue otimista para 2022
O Village Porto de Galinhas segue otimista para 2022
Localizado em um dos principais polos turísticos do Pernambuco, o Village Porto de Galinhas acompanhou as novas necessidades do hóspede, investindo em protocolos de segurança e tecnologia, e já alcançou uma ocupação consistente e diária média recuperada para todo o 1° semestre de 2022.

Eduardo Tiburtius, diretor Comercial do resort, conta que a adaptação começou no início da pandemia, quando as operações foram pausadas. “Encaramos a fase como um momento de entender o mercado e percebemos que as perguntas dos clientes estavam muito relacionadas à segurança durante a hospedagem”, conta o Eduardo.

Para garantir a segurança tanto dos hóspedes, quanto da equipe do resort, o Village firmou uma parceria com o Real Hospital Português e a Universidade de Pernambuco, que chancelaram todos os protocolos sanitários que foram adotados.

Os apartamentos passam por uma limpeza profunda entre a saída e entrada de um novo hóspede; o buffet é totalmente assistido; as atividades de recreação são promovidas ao ar livre; o hóspede pode solicitar serviços por meio de QR Codes; e os shows são realizados em espaços abertos.

“Além de aplicar os protocolos, foi importante comunicar aos clientes que nós acompanhamos as necessidades do mercado”, conta o diretor comercial, “e para essa comunicação, atrair leads e fidelizar hóspedes, a tecnologia da Omnibees foi essencial”.

Passos para o crescimento

“Há um tempo, nós usávamos a inteligência de dados da Omnibees para analisar o nosso negócio. Mas, passamos a ver também os dados do mercado”, conta Tiburtius, “isso foi fundamental para entendermos o nosso destino, como estamos entre a concorrência regional e, assim, poder flutuar as tarifas e criar promoções de forma assertiva”, detalha.

Eduardo conta que o Village também apostou em vendas diretas, que são totalmente processadas pelo Motor de Reservas da Omnibees, um e-commerce de reservas, e a Bee2Pay, um meio de pagamentos desenvolvido para a hotelaria.

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“Quando você traz a venda direta para dentro de casa, você traz a operação envolvida nessa venda também. Com a solução da Omnibees, conseguimos ter todas as etapas automatizadas: a venda é feita, a reserva chega no sistema, em tempo real, e o pagamento já é creditado”, destaca o diretor.

Tiburtius destaca também a relevância da integração com os canais de distribuição: “Estar presente nas prateleiras de diversas operadores é impossível sem uma solução integradora. Supondo que você venda para 30 canais manualmente: quando o colaborador termina de preencher a disponibilidade em todos os canais, no final do dia, novas reservas foram feitas, e tudo precisa ser atualizado de novo”, explica, “as operadoras tem muita visibilidade, e sem manter as tarifas atualizadas, o hotel acaba perdendo vendas simplesmente por não estar presente naquele canal”, ressalta.

Atrelado a todas essas estratégias e percepções ágeis do cenário, o Village Porto de Galinhas segue otimista com 2022: “A ocupação e diária média consistentes durante todo o 1° semestre do ano já tornaram nossas expectativas positivas em uma realidade consolidada”, conclui.

Para saber mais sobre as ferramentas tecnológicas da Omnibees utilizadas pelo Village Porto de Galinhas, clique aqui.

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