Amadeus lança solução para expandir acesso do hoteleiro a dados
Os usuários do Agency360+ podem visualizar a produção adicional de agências e negócios corporativos
Compreendendo a necessidade de maiores insights sobre viagens corporativas, a Amadeus pretende expandir a visibilidade do desempenho das viagens a negócios e a lazer com o lançamento da Agency360+. A solução chega com o propósito de ajudar os hoteleiros a construir estratégias corporativas e de lazer mais eficazes com gama de dados de inteligência de negócios detalhada, além dos canais GDS. Agora, em uma experiência de usuário simplificada, os profissionais podem obter uma melhor compreensão das reservas históricas e futuras de lazer e corporativo em sua propriedade e no mercado.
"Por mais de 20 anos, a Agency360 tem sido a única solução do setor a fornecer visibilidade em 100% das reservas de agentes de viagens dos três principais distribuidores de viagens globais. Em 2020, aumentamos a visibilidade de quais empresas faziam reservas por meio de agências. Com a ferramenta, estamos expandindo a profundidade dos insights sobre contas de agências e corporativas para incluir também produção corporativa, volume de reservas, diárias e tarifa média diária, proporcionando aos hoteleiros visibilidade e oportunidades para construir planos de negócios estratégicos", comunicou a Amadeus.
A nova solução também incorporará percepções de mercado prospectivas da solução Demand360 da Amadeus. Isso inclui os mercados inteligentes da empresa, um algoritmo proprietário que permite aos hoteleiros comparar o desempenho de suas propriedades com o conjunto competitivo mais próximo em seu mercado geográfico mais amplo. "Ao eliminar as suposições da equação, os hoteleiros têm autonomia para tomar decisões mais informadas usando dados precisos nos livros que são atualizados três vezes por semana – uma dinâmica que é crítica com prazos curtos de reserva influenciados pela pandemia", explicou a companhia.
“Embora as viagens de lazer tenham sido a principal fonte de ocupação hoteleira em todo o mundo no ano passado, sabemos que os hoteleiros também estão ansiosos para identificar mais oportunidades de reservar viagens a trabalho. Por meio dos dados exclusivos agora disponíveis no Agency360+, os hoteleiros podem direcionar de forma mais eficaz as agências e empresas que reservam viagens em seu mercado para capturar toda a demanda disponível durante a recuperação”, afirmou o vice-presidente executivo de Soluções de Inteligência de Negócios e Dados para Hospitalidade da Amadeus, Ahmed Youssef.
"Por mais de 20 anos, a Agency360 tem sido a única solução do setor a fornecer visibilidade em 100% das reservas de agentes de viagens dos três principais distribuidores de viagens globais. Em 2020, aumentamos a visibilidade de quais empresas faziam reservas por meio de agências. Com a ferramenta, estamos expandindo a profundidade dos insights sobre contas de agências e corporativas para incluir também produção corporativa, volume de reservas, diárias e tarifa média diária, proporcionando aos hoteleiros visibilidade e oportunidades para construir planos de negócios estratégicos", comunicou a Amadeus.
A nova solução também incorporará percepções de mercado prospectivas da solução Demand360 da Amadeus. Isso inclui os mercados inteligentes da empresa, um algoritmo proprietário que permite aos hoteleiros comparar o desempenho de suas propriedades com o conjunto competitivo mais próximo em seu mercado geográfico mais amplo. "Ao eliminar as suposições da equação, os hoteleiros têm autonomia para tomar decisões mais informadas usando dados precisos nos livros que são atualizados três vezes por semana – uma dinâmica que é crítica com prazos curtos de reserva influenciados pela pandemia", explicou a companhia.
“Embora as viagens de lazer tenham sido a principal fonte de ocupação hoteleira em todo o mundo no ano passado, sabemos que os hoteleiros também estão ansiosos para identificar mais oportunidades de reservar viagens a trabalho. Por meio dos dados exclusivos agora disponíveis no Agency360+, os hoteleiros podem direcionar de forma mais eficaz as agências e empresas que reservam viagens em seu mercado para capturar toda a demanda disponível durante a recuperação”, afirmou o vice-presidente executivo de Soluções de Inteligência de Negócios e Dados para Hospitalidade da Amadeus, Ahmed Youssef.