Amadeus e United renovam contrato para conteúdo NDC
Opções da aérea estarão disponíveis para agências e corporações em todo o mundo ainda este ano
A Amadeus e a United Airlines acabam de renovar seu acordo de distribuição, reforçando o compromisso com o varejo e melhorando a comunicação entre a companhia aérea e os agentes de viagens. O acordo prevê a adição de conteúdo via NDC da United, que estará disponível para agências e corporações em todo o mundo ainda este ano, por meio do Amadeus Travel Platform.
A companhia aérea oferecerá serviços complementares também via NDC, benefícios adicionais para o cliente e preços contínuos para agências habilitadas e que reservem voos da empresa. Haverá também aumento da automação na interação com o cliente.
Um benefício importante deste acordo é uma melhor experiência de compra via NDC, incluindo atualizações em tempo real e notificações relacionadas ao registro do cliente. Assim, a transportadora tem fornecido feedbacks e auxiliado a Amadeus a exibir e distribuir melhor seu conteúdo.
“Este é um marco significativo para a United oferecer uma melhor experiência de compras, conteúdo e serviço para nossos clientes por meio do NDC. Esperamos continuar nossa colaboração com a Amadeus para criar uma experiência de compra única, com pacotes de conteúdo novos e diferenciados”, diz o vice-presidente de Estratégia e Eficácia de Vendas da United, Glenn Hollister.
A companhia aérea oferecerá serviços complementares também via NDC, benefícios adicionais para o cliente e preços contínuos para agências habilitadas e que reservem voos da empresa. Haverá também aumento da automação na interação com o cliente.
Um benefício importante deste acordo é uma melhor experiência de compra via NDC, incluindo atualizações em tempo real e notificações relacionadas ao registro do cliente. Assim, a transportadora tem fornecido feedbacks e auxiliado a Amadeus a exibir e distribuir melhor seu conteúdo.
“Este é um marco significativo para a United oferecer uma melhor experiência de compras, conteúdo e serviço para nossos clientes por meio do NDC. Esperamos continuar nossa colaboração com a Amadeus para criar uma experiência de compra única, com pacotes de conteúdo novos e diferenciados”, diz o vice-presidente de Estratégia e Eficácia de Vendas da United, Glenn Hollister.