Marriott introduz novo conteúdo em plataforma de eventos
Material ajudará meeting planners a planejar e executar encontros nos hotéis da rede com segurança
A Marriott acaba de introduzir um novo conteúdo em sua plataforma digital para reuniões e eventos sobre processos redefinidos e espaços modificados, guiado por especialistas em limpeza e práticas recomendadas, para ajudar meeting planners e participantes a planejar, executar e participar de encontros nos hotéis da rede com confiança e segurança.
Entre as mudanças introduzidas pela companhia estão diretrizes aprimoradas de saneamento, novo treinamento operacional para associados e maior uso de tecnologias de conferência para garantir que os clientes possam se reunir quando estiverem prontos.
Os organizadores de eventos agora têm à disposição uma série de novos materiais, incluindo um vídeo informativo, histórias de clientes e recursos que fornecem contexto e informações adicionais para projetar encontros no ambiente atual. Disponível na plataforma da empresa, as ferramentas ilustram a abordagem da Marriott em relação às reuniões em todo o portfólio de hotéis e resorts.
“Nosso Conselho de Limpeza Global está trabalhando para enfrentar a realidade da pandemia e o que isso significa para um evento ou reunião em um hotel. Ter especialistas na área de higiene, segurança alimentar, doenças infecciosas e prevenção de infecções tem sido benéfico para nos ajudar a pensar em tudo o que podemos fazer para apoiar as empresas à medida que elas começam a imaginar, planejar e executar futuras reuniões e eventos”, diz o diretor de Operações Globais da rede, Ray Bennett.
PLATAFORMA
Do planejamento à contratação, as equipes do hotel consultam os clientes para analisar novas práticas, incluindo o distanciamento social dos participantes e ofertas aprimoradas, como reuniões virtuais e híbridas, registro sem contato e soluções de catering. O portal Marriott Bonvoy Events traz as melhores práticas, depoimentos e imagens de reuniões reais para ilustrar a experiência aos organizadores.
Também foi criada uma série de plantas baixas fisicamente distantes que permitem que os planejadores de eventos visualizem as configurações das salas com reuniões socialmente distantes. Além disso, consultas, reuniões pré-convenção e visitas ao local podem ser conduzidas virtualmente e adaptadas para incluir instruções de higiene e segurança.
Os gestores de eventos podem ainda antecipar ajustes durante os encontros nas propriedades da Marriott, como máscara facial obrigatória, capacidade de assentos reduzida, limpeza frequente e mais profunda e estações de álcool em gel em todos os espaços.
Entre as mudanças introduzidas pela companhia estão diretrizes aprimoradas de saneamento, novo treinamento operacional para associados e maior uso de tecnologias de conferência para garantir que os clientes possam se reunir quando estiverem prontos.
Os organizadores de eventos agora têm à disposição uma série de novos materiais, incluindo um vídeo informativo, histórias de clientes e recursos que fornecem contexto e informações adicionais para projetar encontros no ambiente atual. Disponível na plataforma da empresa, as ferramentas ilustram a abordagem da Marriott em relação às reuniões em todo o portfólio de hotéis e resorts.
“Nosso Conselho de Limpeza Global está trabalhando para enfrentar a realidade da pandemia e o que isso significa para um evento ou reunião em um hotel. Ter especialistas na área de higiene, segurança alimentar, doenças infecciosas e prevenção de infecções tem sido benéfico para nos ajudar a pensar em tudo o que podemos fazer para apoiar as empresas à medida que elas começam a imaginar, planejar e executar futuras reuniões e eventos”, diz o diretor de Operações Globais da rede, Ray Bennett.
PLATAFORMA
Do planejamento à contratação, as equipes do hotel consultam os clientes para analisar novas práticas, incluindo o distanciamento social dos participantes e ofertas aprimoradas, como reuniões virtuais e híbridas, registro sem contato e soluções de catering. O portal Marriott Bonvoy Events traz as melhores práticas, depoimentos e imagens de reuniões reais para ilustrar a experiência aos organizadores.
Também foi criada uma série de plantas baixas fisicamente distantes que permitem que os planejadores de eventos visualizem as configurações das salas com reuniões socialmente distantes. Além disso, consultas, reuniões pré-convenção e visitas ao local podem ser conduzidas virtualmente e adaptadas para incluir instruções de higiene e segurança.
Os gestores de eventos podem ainda antecipar ajustes durante os encontros nas propriedades da Marriott, como máscara facial obrigatória, capacidade de assentos reduzida, limpeza frequente e mais profunda e estações de álcool em gel em todos os espaços.