Abracorp: Accor cresce 27,5% na hotelaria nacional
As concorrentes Accor Hotels (+27,5%); Atlantica (+22,7%) e Blue Tree Hotels (+41,1%) também registraram incremento em diárias de abril a junho deste ano.
A Abracorp acabou de divulgar o relatório de números consolidados do segundo trimestre de suas TMCs associadas.
No recorte por segmentos, a hotelaria nacional viu o Grand Hyatt apresentar o maior volume de vendas para o período: 59,7%. As concorrentes Accor Hotels (+27,5%); Atlantica (+22,7%) e Blue Tree Hotels (+41,1%) também registraram incremento em diárias de abril a junho deste ano.
LEIA TAMBÉM: Abracorp: Azul cresce dois dígitos na venda de nacional
A tarifa média mais baixa é do BHG, avaliada em R$ 196, e a mais alta é a do Grand Hyatt, de R$ 481. O índice médio da associação ficou em R$ 225.
Dentro da locação nacional, a Localiza Hertz se manteve na liderança na comparação de trimestres. A Movida, por sua vez, sofreu uma queda de dois dígitos: 17,7% a menos em relação aos primeiros três meses, revela a Abracorp.
A entidade irá disponibilizar os dados detalhados na seção de estatísticas no site a partir de 1 de outubro.
No recorte por segmentos, a hotelaria nacional viu o Grand Hyatt apresentar o maior volume de vendas para o período: 59,7%. As concorrentes Accor Hotels (+27,5%); Atlantica (+22,7%) e Blue Tree Hotels (+41,1%) também registraram incremento em diárias de abril a junho deste ano.
LEIA TAMBÉM: Abracorp: Azul cresce dois dígitos na venda de nacional
A tarifa média mais baixa é do BHG, avaliada em R$ 196, e a mais alta é a do Grand Hyatt, de R$ 481. O índice médio da associação ficou em R$ 225.
Dentro da locação nacional, a Localiza Hertz se manteve na liderança na comparação de trimestres. A Movida, por sua vez, sofreu uma queda de dois dígitos: 17,7% a menos em relação aos primeiros três meses, revela a Abracorp.
A entidade irá disponibilizar os dados detalhados na seção de estatísticas no site a partir de 1 de outubro.