Marina Marcondes   |   10/08/2018 18:18

Palácio Tangará (SP) investe para atrair eventos corporativos

Com nova estrutura comercial, o hotel foca em atrair novos mercados.

Emerson Souza
Após um ano de operação, o Palácio Tangará, primeiro hotel na América do Sul que integra o portfólio de masterpieces da Oetker Collection, promove mudanças em sua estrutura comercial. A área, localizada em São Paulo, passou por uma reorganização de estrutura e atribuições neste período para atrair novos mercados.

As mudanças vieram após a diretoria perceber uma grande procura do mercado corporativo pelo espaço, devido à proximidade do hotel, localizado na Zona Sul, com os principais polos econômicos da cidade.

Como parte da restruturação, Simone Okamoto foi contratada como a nova diretora Adjunta de Grupos e Eventos da estrutura.

“Sentimos a necessidade de uma diretoria exclusiva para essa área. Sendo assim, temos Simone à frente dos eventos e grupos, e Cibeli Marques, que já estava conosco desde antes da abertura do hotel como diretora Adjunta de Vendas, agora focada no segmento corporativo para reservas individuais”, comenta o diretor de Vendas e Marketing, Silvio Araújo.

O Palácio Tangará conta com nove salas de eventos no total. Os espaços, desde sua abertura, foram sede de alguns dos principais eventos corporativos realizados na cidade.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados