Accor: somente 40% das redes hoteleiras conhecem a fundo seus clientes
O fato foi revelado por recente estudo feito pela Accor
BELO HORIZONTE - Apenas 35% a 40% das redes hoteleiras conhecem a fundo seus clientes, segundo recente pesquisa feita pela Accor Hotels a nível global.
Os dados foram divulgados pelo diretor de Vendas da Accor Hotels na América do Sul, Paulo Frias, durante a Conferência de Gestores da HSMai, em Belo Horizonte. "Isso é muito pouco, considerando-se que os hóspedes exigem a cada dia um serviço mais personalizado” destaca Frias.
"É claro que os padrões são necessários, mas hoje os clientes querem ser tratados pelo nome", afirma Frias, lembrando que os hotéis estão criando marcas que estejam relacionadas à experiência do cliente e ao lifestyle. "A Accor é uma dessas marcas, e está buscando cada vez mais meios para interagir com as comunidades locais. É preciso entender que há uma mudança de mentalidade. Hoje os hotéis precisam oferecer hospitalidade e não só hotelaria", relata Frias.
Os dados foram divulgados pelo diretor de Vendas da Accor Hotels na América do Sul, Paulo Frias, durante a Conferência de Gestores da HSMai, em Belo Horizonte. "Isso é muito pouco, considerando-se que os hóspedes exigem a cada dia um serviço mais personalizado” destaca Frias.
"É claro que os padrões são necessários, mas hoje os clientes querem ser tratados pelo nome", afirma Frias, lembrando que os hotéis estão criando marcas que estejam relacionadas à experiência do cliente e ao lifestyle. "A Accor é uma dessas marcas, e está buscando cada vez mais meios para interagir com as comunidades locais. É preciso entender que há uma mudança de mentalidade. Hoje os hotéis precisam oferecer hospitalidade e não só hotelaria", relata Frias.