Accor Hotels prepara abertura de 6 hotéis de luxo em 3 meses
Após abrir 86 hotéis na região Ásia-Pacífico em 2016, a rede Accor Hotels deve inaugurar mais seis empreendimentos na região entre agosto e outubro, todos do mercado de luxo e sob as marcas Sofitel e Pullman

A Accor Hotels está prestes a aumentar consideravelmente seu portfólio de luxo no eixo Ásia-Pacífico. São seis novos empreendimentos de alto padrão previstos para serem abertos entre agosto e outubro, sendo três na Oceania e outros três na costa leste e sudeste asiática. Das aberturas, duas vestirão a marca Pullman e as outras quatro serão da Sofitel.
As cidades que receberão novas unidades da Sofitel são: Cingapura, Kuala Lumpur (Malásia), Sidney (Austrália) e Wellington (Nova Zelândia). Já sob a bandeira Pullman, as aberturas são em Brisbane (Austrália) e Shenyang (China).
"Essas aberturas se baseiam no bom momento vivido em 2016, quando a Accor Hotels adicionou 86 hotéis à rede da Ásia e Pacífico, com 58% dos quartos sendo do mercado de luxo", explicou o CEO da Accor na região Ásia e Pacífico, Michael Issenberg.
"Estamos empenhados em fornecer aos nossos clientes acomodações de luxo em todos os pontos chave possíveis dentro da nossa região", acrescentou o executivo, comemorando ainda o papel da região no mercado de luxo. "A Ásia-Pacífico está realmente liderando o mundo em termos de luxo e mercado de alto padrão, e esses seis hotéis que estamos prestes a abrir são um forte sinal de que nossa intenção é continuar construindo nossas credenciais de luxo e expandindo neste setor", finalizou.
Veja abaixo detalhes dos novos hotéis da Accor Hotels:
Sofitel Kuala Lumpur Damansara (AGO/2017)

Sofitel Singapore City Centre (SET/2017)

Sofitel Sydney Darling Harbour, Austrália (OUT/2017)

Pullman Brisbane Airport, Austrália (OUT/2017)

Sofitel Wellington, Nova Zelândia (OUT/2017)

Pullman Shenyang, China (OUT/2017)

Localizado no centro de Shenyang, o Pullman Shenyang Ginza contará com 317 quartos (incluindo 50 suítes para longas estadias), um centro de conferências para até 1,2 mil pessoas, uma academia, spa, piscina interior aquecida e seis restaurantes e bares. Na cidade fica o Palácio Imperial de Shenyang.