Bruna Murback   |   02/05/2017 15:00

Novo Ibis Styles Taubaté tem a música como tema

Novo hotel é tematizado pensando na música e faz alusão ao samba, rock and roll e rap


Divulgação Ibis Styles
Instrumentos musicais compõem a decoração do novo ibis Styles Taubaté
Instrumentos musicais compõem a decoração do novo ibis Styles Taubaté
Soltar a voz. Essa é a proposta do Ibis Styles Taubaté, que tem a música como seu tema principal. A nova unidade traz a inspiração musical por meio de sua decoração, toda feita com instrumentos musicais e símbolos espalhados pelo prédio, que remetem a estilos variados, como rock and roll, samba e rap, que são os temas dos andares do hotel.

O empreendimento também faz uma homenagem à cultura da região e a figuras importantes como o cineasta, ator e diretor Amácio Mazzaropi, o escritor Monteiro Lobato, o compositor Fêgo Camargo e o maestro Elpídio dos Santos.

“Cada Ibis Styles tem uma temática diferente e, para o Ibis Styles Taubaté, a música foi o que inspirou toda a decoração. A música torna os momentos inesquecíveis, aproxima, emociona e alegra. Por isso, o hotel entende que encorajar as pessoas a cantar ou tocar algum instrumento resgata memórias especiais e traz descontração ao ambiente. É um modo de valorizar a experiência do hóspede”, comenta o EVP Operações Ibis, Ibis Styles e Ibis Budget América do Sul, Franck Pruvost.

O empreendimento conta com 84 apartamentos, piscina, academia e uma área de convenção para 300 pessoas. Além disso, o Ibis Styles Taubaté é pet friendly, permitindo a hospedagem de cães de estimação de até 15 quilos.
Divulgação Ibis Styles Taubaté
 Com decoração temática, o hotel tem uma parede de 20 metros com teclas de piano desenhadas
Com decoração temática, o hotel tem uma parede de 20 metros com teclas de piano desenhadas

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.