Iberostar lança app em português e foca em eventos
O aplicativo da rede espanhola de hotéis possibilitará o chek-in via mobile, além de reservas em restaurantes e outros serviços.
A rede espanhola Iberostar lançou hoje, na WTM Latin America, a versão brasileira de seu aplicativo. Nele, os hóspedes podem fazer o check-in, além de agendar uma série de serviços, como massagens e reservas em restaurantes.
“Para o viajante corporativo será muito prático, quando ele estiver trancado em reuniões, por exemplo. Poderá reservar jantares via mobile, checar se a sala de um próximo encontro foi alterada e terá a facilidade de pular a parte demorada no balcão da recepção, retirando apenas a chave”, explica o diretor de Vendas e Marketing para Brasil da Iberostar, Orlando Giglio.
Giglio foi o primeiro funcionário da rede no País, em 2003. A unidade possuía apenas duas salas de eventos, com capacidade para 240 pessoas. Em 2006, faturaram R$ 1 milhão em eventos. Hoje, chegaram a R$ 30 milhões, atendendo mais de 2,8 mil pessoas em seus espaços. “O caminho é vender cada vez mais corporativo”.
Uma boa opção para viagens de incentivo e convenções são os pacotes all inclusive que o hotel oferece. Todas as refeições e bebidas são inclusas, facilitando, assim, o relatório de despesas ao final da viagem. Se a empresa precisar de diferenciais, como um coffee break personalizado ou um segurança na porta do evento, pagará um valor extra.
“O corporativo representa 29% do nosso total. A meta é chegar a 35%”, finaliza o executivo.
“Para o viajante corporativo será muito prático, quando ele estiver trancado em reuniões, por exemplo. Poderá reservar jantares via mobile, checar se a sala de um próximo encontro foi alterada e terá a facilidade de pular a parte demorada no balcão da recepção, retirando apenas a chave”, explica o diretor de Vendas e Marketing para Brasil da Iberostar, Orlando Giglio.
Giglio foi o primeiro funcionário da rede no País, em 2003. A unidade possuía apenas duas salas de eventos, com capacidade para 240 pessoas. Em 2006, faturaram R$ 1 milhão em eventos. Hoje, chegaram a R$ 30 milhões, atendendo mais de 2,8 mil pessoas em seus espaços. “O caminho é vender cada vez mais corporativo”.
Uma boa opção para viagens de incentivo e convenções são os pacotes all inclusive que o hotel oferece. Todas as refeições e bebidas são inclusas, facilitando, assim, o relatório de despesas ao final da viagem. Se a empresa precisar de diferenciais, como um coffee break personalizado ou um segurança na porta do evento, pagará um valor extra.
“O corporativo representa 29% do nosso total. A meta é chegar a 35%”, finaliza o executivo.