Beatrice Teizen   |   04/04/2017 15:05

Localiza foca na experiência do viajante corporativo

A locadora está testando no Brasil o aplicativo que permite a locação e abertura do carro via mobile. Lançado em outros países há seis meses, é o primeiro serviço do tipo no País.

A Localiza está com uma novidade chamada Localiza Fast. Dentro do aplicativo da locadora, o novo sistema permite que o usuário pegue o carro sem passar pelo balcão de atendimento. Assim que o viajante corporativo chega ao aeroporto, ele abre o app e identifica a van mais próxima para levá-lo à loja da Localiza.

Emerson Souza
Mariana Santana e Ricardo Iamauti, da Localiza
Mariana Santana e Ricardo Iamauti, da Localiza

Chegando lá, por meio de aplicativo, abre o contrato do carro que alugará e faz tudo via mobile. “Este é um serviço que não tem no Brasil e é recente no Exterior. Para o viajante corporativo é muito prático, já que não precisa parar e pode ir direto ao veículo”, afirma o representante de Vendas, Ricardo Iamauti, no estande da empresa na WTM Latin America.

O aplicativo indica em qual vaga o automóvel está e faz até mesmo a abertura do mesmo. Lançado há seis meses em outros países, está em fase de testes no Brasil, nas cidades de São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro, com clientes que já possuem histórico na locadora.

Iamauti conta também que o foco da locadora, nos dias de hoje, está na experiência do viajante – um conceito cada vez mais em alta no corporativo. “Não estamos focando apenas no serviço de aluguel de carros, estamos dando soluções de mobilidade para os nossos clientes”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados