Hotéis Go Inn integram programa de fidelidade da Atlantica
Os hotéis da bandeira Go Inn, da Atlantica Hotels, estão a distribuindo pontuação do programa de fidelidade Dotz a seus hóspedes, agentes de viagens e secretárias que reservarem hospedagem em uma das sete unidades da marca no País.
Os hotéis da bandeira Go Inn, da Atlantica Hotels, estão distribuindo pontuação do programa de fidelidade Dotz a seus hóspedes, agentes de viagens e secretárias que reservarem hospedagem em uma das sete unidades da marca no País.
Os hóspedes acumulam um ponto a cada real referente ao valor da diária. "É uma forma que a Atlantica encontrou para fidelizar as pessoas que se hospedam e reservam com frequência nossos hotéis da marca e, ao mesmo tempo, queremos atuar na mudança de comportamento de consumo já que hóspedes que possuem programas de fidelidade chegam a consumir até 30% mais em suas hospedagens”, explica o gerente sênior de Marketing da Atlantica, Gustavo Minatel.
Enquanto a Atlantica estende o programa a sua bandeira Go Inn, outras marcas da rede oferecem o modelo há mais tempo, como Radisson Blu, Radisson, Four Points By Sheraton, Clarion, Hilton Garden Inn, Quality, Comfort Suites, Park Inn, Comfort e Sleep Inn.