Grupo Wyndham fala em manter investimentos no Brasil
O grupo hoteleiro Wyndham promoveu encontro na manhã desta terça-feira para abordar os planos de crescimento da empresa para os próximos dez anos, com enfoque principal nos mercados da América Latina e Caribe. O programa de fidelidade do grupo, o Wyndham Rewards, tamb&ea

A Wyndham, em parceria com a companhia JLL, atualizou a pesquisa sobre oportunidades na América Latina e Caribe com a inclusão de dois países: Argentina e Chile. O estudo tinha sido realizado em 2013 nos mercados potenciais do Brasil, México, Peru e Colômbia. A análise mostra que 33% das oportunidades de novos hotéis ficam em cidades secundárias e terciárias, com menos de 1 milhão de habitantes. “O atual momento econômico brasileiro é conjuntural e nossa indústria é de longo prazo. Por isso, estamos otimistas com as possibilidades de desenvolvimento a longo prazo. Temos o intuito de conquistar até 10% deste potencial apresentado”, finaliza Mirabelli.
O programa de fidelidade do grupo, o Wyndham Rewards, ganhou quatro novos níveis de membros: blue, gold, platinum e diamond. Dentre os novos benefícios disponíveis ao viajante estão noites acumuladas que não expiram, bonificações de pontos, late check-out e early check-in. Além disso, o Rewards também oferece experiências locais por cada noite ganha, com rotas gastronômicas, passeios e parques temáticos.