Grupo Wyndham fala em manter investimentos no Brasil
O grupo hoteleiro Wyndham promoveu encontro na manhã desta terça-feira para abordar os planos de crescimento da empresa para os próximos dez anos, com enfoque principal nos mercados da América Latina e Caribe. O programa de fidelidade do grupo, o Wyndham Rewards, tamb&ea
O grupo hoteleiro Wyndham prevê que 2016 seja um ano de manutenção de crescimento no Brasil. O comparativo é o com o retrospecto desde 2013: foram 60 novos hotéis na América Latina e Caribe durante o período, alcançando 160 empreendimentos, batendo o número de cinco mil apartamentos na região. No Brasil, neste mesmo período, o grupo dobrou o número de hotéis, de 15 para 30. “Todos os viajantes, independentemente da renda, buscam uma boa experiência. Estamos em processo de redefinir as marcas em todos os segmentos, oferendo boas opções para todos”, contou o presidente e diretor-geral do grupo para a América Latina e o Caribe, Paulo Pena.
A Wyndham, em parceria com a companhia JLL, atualizou a pesquisa sobre oportunidades na América Latina e Caribe com a inclusão de dois países: Argentina e Chile. O estudo tinha sido realizado em 2013 nos mercados potenciais do Brasil, México, Peru e Colômbia. A análise mostra que 33% das oportunidades de novos hotéis ficam em cidades secundárias e terciárias, com menos de 1 milhão de habitantes. “O atual momento econômico brasileiro é conjuntural e nossa indústria é de longo prazo. Por isso, estamos otimistas com as possibilidades de desenvolvimento a longo prazo. Temos o intuito de conquistar até 10% deste potencial apresentado”, finaliza Mirabelli.
O programa de fidelidade do grupo, o Wyndham Rewards, ganhou quatro novos níveis de membros: blue, gold, platinum e diamond. Dentre os novos benefícios disponíveis ao viajante estão noites acumuladas que não expiram, bonificações de pontos, late check-out e early check-in. Além disso, o Rewards também oferece experiências locais por cada noite ganha, com rotas gastronômicas, passeios e parques temáticos.
A Wyndham, em parceria com a companhia JLL, atualizou a pesquisa sobre oportunidades na América Latina e Caribe com a inclusão de dois países: Argentina e Chile. O estudo tinha sido realizado em 2013 nos mercados potenciais do Brasil, México, Peru e Colômbia. A análise mostra que 33% das oportunidades de novos hotéis ficam em cidades secundárias e terciárias, com menos de 1 milhão de habitantes. “O atual momento econômico brasileiro é conjuntural e nossa indústria é de longo prazo. Por isso, estamos otimistas com as possibilidades de desenvolvimento a longo prazo. Temos o intuito de conquistar até 10% deste potencial apresentado”, finaliza Mirabelli.
O programa de fidelidade do grupo, o Wyndham Rewards, ganhou quatro novos níveis de membros: blue, gold, platinum e diamond. Dentre os novos benefícios disponíveis ao viajante estão noites acumuladas que não expiram, bonificações de pontos, late check-out e early check-in. Além disso, o Rewards também oferece experiências locais por cada noite ganha, com rotas gastronômicas, passeios e parques temáticos.