Wyndham se reposiciona para democratizar viagens
O Wyndham Hotel Group lançou hoje o que chama de democratização das viagens, pelo menos em termos de hospitalidade. Trata-se do reposicionamento e revitalização de suas 16 marcas econômicas, standard (midscale) e superior (upscale) para atender a todos os or
O Wyndham Hotel Group lançou hoje o que chama de democratização das viagens, pelo menos em termos de hospitalidade. Trata-se do reposicionamento e revitalização de suas 16 marcas econômicas, standard (midscale) e superior (upscale) para atender a todos os orçamentos e estilos de viagens. A classe média e a geração millenials são os principais alvos do novo posicionamento.
A mudança é fruto de um estudo de 50 marcas hoteleiras em 18 meses. Também foram analisadas as principais causas de decisão para milhares de viajantes de negócios e lazer no mundo, para que suas necessidades fossem atendidas. De reformas interiores a novas campanhas de marketing feitas especificamente para os potenciais hóspedes de cada marca, as novidades devem começar a aparecer a partir do final deste ano.
"Acreditamos que viajar trata-se de criar lembranças duradouras, mas dado o que atualmente está disponível no mercado, os viajantes são forçados a sacrificar experiências enriquecedoras por causa do preço", avaliou o diretor de Marketing do WHG, Josh Lesnick. "É tempo de a indústria da hospitalidade acertar na democratização – não é simplesmente sobre a relação valor-dinheiro, é sobre a liberdade de explorar seu mundo do modo que você quer. A transformação do nosso grupo possibilita essa liberdade."
DEMOCRATIZAÇÃO
No estudo, o grupo Wyndham avaliou que as opções existentes de “economia” ao viajante comum não apresentam todos os tons desejados. Segundo a rede, o setor de Turismo é um dos que mais rapidamente crescem no mundo e estima-se que, ao longo da próxima década, suas contribuições para o PIB global aumentem de US$ 7,2 trilhões para US$ 11 trilhões, à medida que a classe média global mais do que dobra – de dois bilhões para 4,9 bilhões.
Com cerca de oito mil hotéis em todo o mundo, a Wyndham se posiciona para atender essas viradas demográficas. A meta é liderar o setor da hospitalidade na capacitação dos hóspedes.
"Estamos nos transformando em momento em que a indústria mundial de Turismo cresce mais rápido do que a economia mundial, largamente abastecida pela geração milênio e uma classe média cada vez mais curiosa por viagens", apontou o CEO do WHG, Geoff Ballotti. "Com a escala sem paralelo do Wyndham e a extensão de nosso portfólio, ninguém está mais bem posicionado para atender a essa demanda e estar do lado do viajante comum".
Outros investimentos do Wyndham são em tecnologia de backend e em fortalecimento de seu programa de fidelidade, o Wyndham Rewards.
Para mais informações www.wyndhamworldwide.com.
A mudança é fruto de um estudo de 50 marcas hoteleiras em 18 meses. Também foram analisadas as principais causas de decisão para milhares de viajantes de negócios e lazer no mundo, para que suas necessidades fossem atendidas. De reformas interiores a novas campanhas de marketing feitas especificamente para os potenciais hóspedes de cada marca, as novidades devem começar a aparecer a partir do final deste ano.
"Acreditamos que viajar trata-se de criar lembranças duradouras, mas dado o que atualmente está disponível no mercado, os viajantes são forçados a sacrificar experiências enriquecedoras por causa do preço", avaliou o diretor de Marketing do WHG, Josh Lesnick. "É tempo de a indústria da hospitalidade acertar na democratização – não é simplesmente sobre a relação valor-dinheiro, é sobre a liberdade de explorar seu mundo do modo que você quer. A transformação do nosso grupo possibilita essa liberdade."
DEMOCRATIZAÇÃO
No estudo, o grupo Wyndham avaliou que as opções existentes de “economia” ao viajante comum não apresentam todos os tons desejados. Segundo a rede, o setor de Turismo é um dos que mais rapidamente crescem no mundo e estima-se que, ao longo da próxima década, suas contribuições para o PIB global aumentem de US$ 7,2 trilhões para US$ 11 trilhões, à medida que a classe média global mais do que dobra – de dois bilhões para 4,9 bilhões.
Com cerca de oito mil hotéis em todo o mundo, a Wyndham se posiciona para atender essas viradas demográficas. A meta é liderar o setor da hospitalidade na capacitação dos hóspedes.
"Estamos nos transformando em momento em que a indústria mundial de Turismo cresce mais rápido do que a economia mundial, largamente abastecida pela geração milênio e uma classe média cada vez mais curiosa por viagens", apontou o CEO do WHG, Geoff Ballotti. "Com a escala sem paralelo do Wyndham e a extensão de nosso portfólio, ninguém está mais bem posicionado para atender a essa demanda e estar do lado do viajante comum".
Outros investimentos do Wyndham são em tecnologia de backend e em fortalecimento de seu programa de fidelidade, o Wyndham Rewards.
Para mais informações www.wyndhamworldwide.com.