Beatrice Teizen   |   17/07/2024 22:56
Atualizada em 17/07/2024 23:10

Voll cresce 57% no 1º semestre e pretende faturar R$ 1 bi em 2024

Travel tech reuniu gestores de viagens na segunda edição do evento Sala Vip e dividiu novidades


PANROTAS / Emerson Souza
Luiz Moura, Luciano Brandão, Deborah Calazans e Eduardo Vasconcellos, da Voll
Luiz Moura, Luciano Brandão, Deborah Calazans e Eduardo Vasconcellos, da Voll

A Voll realizou na noite desta quarta-feira (17) a segunda edição do Sala Vip, evento que reúne gestores de viagens de empresas para debater o setor, fazer networking, conhecer cases de clientes e ficar a par dos produtos e novidades da travel tech. O encontro desta vez contou com uma apresentação da Latam sobre experiência do passageiro e como bem atendê-lo, além do Itaú, que mostrou como funciona sua gestão de viagens por meio da ferramenta da Voll.

“Por mais que tenhamos clientes muito satisfeitos, sabemos que não somos tradicionais, que não temos muito tempo de mercado, então muitas pessoas questionam. Eventos como o Sala Vip ajudam a estreitar esse relacionamento e mostrar as nossas práticas. Somos uma empresa baseada em tecnologia, mas não somos só isso. Temos serviço, um olhar para o cliente. Somos uma solução completa”, afirma a head de Relacionamento com o Cliente da Voll, Deborah Calazans.

Com uma tecnologia própria, uma solução digital para gestão de viagens global e unificada, capacidade de fornecer um gerenciamento consolidado e unificado, Deborah acredita que a TMC se diferencia no setor principalmente por meio do posicionamento e de como enxerga o futuro.

“Quando falamos do amanhã, somos super ambiciosos e temos muito caminho para crescer e entregar solução. No primeiro semestre desse ano, em comparação com o mesmo período do ano passado, crescemos 57%. Nossa meta para esse ano é chegar a um faturamento de R$ 1 bilhão. Então estamos apostando muito e nossos números são sempre duplicando. Em escala, a gente pensa em como podemos ser mais eficientes, como podemos mudar as coisas que sempre fizemos de uma forma, estamos sempre trazendo pessoas novas para o time para contribuir com essa visão. O intuito é focar na experiência do cliente e entregar para ele tecnologia que ele não tem em nenhum outro local”, aponta.

PANROTAS / Emerson Souza
Deborah Calazans, head de Relacionamento com o Cliente da Voll
Deborah Calazans, head de Relacionamento com o Cliente da Voll

Novas soluções

Sobre novidades, novos recursos e soluções, Deborah conta que a Voll está constantemente desenvolvendo lançamentos, aprimoramentos e integrações na ferramenta de gestão de viagens. A mais recente delas é a inclusão de avaliações de hotéis do Google na plataforma para ajudar na escolha dos elementos da viagem.

“Também temos informações de carbono, dashs que mostram e auditam o processo de acordos, recursos de inteligência artificial generativa, e que vamos investir cada vez mais para trazer, por exemplo, práticas para poder mapear o bem-estar do viajante durante toda a jornada. Há muita coisa”, conclui.

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