Com novos contratos firmados, Tour House cresce 52% em 2018
Nos últimos 2 anos, a Tour House destinou cerca de R$ 10 milhões para a implementação de recursos de automação e tecnologia
Especializada em viagens corporativas, eventos e incentivos, a Tour House está em comemoração. Isso porque a agência firmou 49 contratos no último ano, aumentando seu faturamento em 52% na comparação com 2017. Agora, mais de 300 clientes fazem parte da carteira de negócios da empresa.
Em 2018, a Tour House ganhou reforços de peso para sua carteira, incluindo grupos da Organização das Nações Unidas (ONU), Arcor, Coty, Standard & Poors e Rabobank. Atualmente, o serviço de consultoria também é prestado para companhias como Ambev, Heineken, PSA e 99 Táxi.
“Somos especialistas em redução de custos, revisão de processos de políticas de viagens, negociações com fornecedores e implantação de ferramentas tecnológicas, possibilitando um controle detalhado de gastos. Proporcionamos uma experiência agradável end-to-end aos viajantes, buscando equilíbrio para todas as pessoas envolvidas no processo de viagens corporativas”, disse o diretor executivo da Tour House, Alexandre Motta.
Um dos fatores para o crescimento da agência está relacionado aos 70 clientes da Egencia, player internacional do setor que desde 2010 é representada no País exclusivamente pela Tour House. De acordo com Motta, o cliente corporativo busca soluções completas de viagens adequadas às realidades orçamentárias de cada empresa.
“Isso pressupõe um trabalho que identifique as melhores opções de voos e serviços terrestres. Essa análise envolve não apenas custos como também fatores logísticos”, comentou o executivo.
Nos últimos 2 anos, a Tour House destinou cerca de R$ 10 milhões para a implementação de recursos de automação e tecnologia. A agência também foi reconhecida oficialmente por sua adequação às normas da GDPR, que versa sobre as leis gerais de proteção de dados.
Em 2018, a Tour House ganhou reforços de peso para sua carteira, incluindo grupos da Organização das Nações Unidas (ONU), Arcor, Coty, Standard & Poors e Rabobank. Atualmente, o serviço de consultoria também é prestado para companhias como Ambev, Heineken, PSA e 99 Táxi.
“Somos especialistas em redução de custos, revisão de processos de políticas de viagens, negociações com fornecedores e implantação de ferramentas tecnológicas, possibilitando um controle detalhado de gastos. Proporcionamos uma experiência agradável end-to-end aos viajantes, buscando equilíbrio para todas as pessoas envolvidas no processo de viagens corporativas”, disse o diretor executivo da Tour House, Alexandre Motta.
Um dos fatores para o crescimento da agência está relacionado aos 70 clientes da Egencia, player internacional do setor que desde 2010 é representada no País exclusivamente pela Tour House. De acordo com Motta, o cliente corporativo busca soluções completas de viagens adequadas às realidades orçamentárias de cada empresa.
“Isso pressupõe um trabalho que identifique as melhores opções de voos e serviços terrestres. Essa análise envolve não apenas custos como também fatores logísticos”, comentou o executivo.
Nos últimos 2 anos, a Tour House destinou cerca de R$ 10 milhões para a implementação de recursos de automação e tecnologia. A agência também foi reconhecida oficialmente por sua adequação às normas da GDPR, que versa sobre as leis gerais de proteção de dados.