Tecnologia transformará políticas de viagens corporativas
Um estudo realizado pela BCD Travel mostra que a tecnologia representará um fator de mudança na maneira como empresas atuam nos dias de hoje.
Um estudo realizado pela BCD Travel sobre políticas de viagens no ambiente corporativo mostra que a tecnologia representará um fator de mudança na maneira como empresas atuam nos dias de hoje.
Segundo a pesquisa, o atual modelo estático e pré-definido será substituído por soluções de gestão dinâmicos, intuitivos e personalizados. “Os dias de políticas de viagem como um instrumento grosseiro estão contados”, afirmou o gerente sênior de Análises e Pesquisas da BCD Travel, Mike Eggleton.
“As tecnologias já estão alterando as políticas de viagens ao proporcionar a gerentes de viagens corporativas a habilidade de direcionar os viajantes para escolhas coerentes utilizando métodos mais dinâmicos, flexíveis, sensíveis e personalizados”, complementa.
Segundo a BCD Travel, esse estudo visa ajudar gestores de viagens a se aproveitar de novas tecnologias para aperfeiçoar seus programas de viagens corporativas.
“Este estudo deixa claro como tecnologias digitais se encaixam a gestão de viagens e como nós esperamos que isso afete à indústria das viagens corporativas nos próximos meses e anos”.
Segundo a pesquisa, o atual modelo estático e pré-definido será substituído por soluções de gestão dinâmicos, intuitivos e personalizados. “Os dias de políticas de viagem como um instrumento grosseiro estão contados”, afirmou o gerente sênior de Análises e Pesquisas da BCD Travel, Mike Eggleton.
“As tecnologias já estão alterando as políticas de viagens ao proporcionar a gerentes de viagens corporativas a habilidade de direcionar os viajantes para escolhas coerentes utilizando métodos mais dinâmicos, flexíveis, sensíveis e personalizados”, complementa.
Segundo a BCD Travel, esse estudo visa ajudar gestores de viagens a se aproveitar de novas tecnologias para aperfeiçoar seus programas de viagens corporativas.
“Este estudo deixa claro como tecnologias digitais se encaixam a gestão de viagens e como nós esperamos que isso afete à indústria das viagens corporativas nos próximos meses e anos”.