Rodrigo Vieira   |   02/08/2024 17:03

HSMAI debate tecnologia nas viagens corporativas em evento em Campinas

Veja fotos do encontro, que aconteceu no Royal Palm Hall, em Campinas (SP), com mais de 200 gestores

DLF Foto Corporativa
Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil e América Latina (veja mais fotos no álbum ao fim da notícia)
Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil e América Latina (veja mais fotos no álbum ao fim da notícia)

A Hospitality Sales & Marketing Association International (HSMAI) realizou hoje o 7º TMMs Summit, seu evento exclusivo para buyers. Com o tema “R’evolução”, 200 gestores de viagens corporativas e eventos e secretárias executivas C-level se reuniram para discutir as projeções para os próximos anos no setor. O encontro aconteceu no Royal Palm Hall, em Campinas (SP)

O TMMs desta sexta discutiu a revolução tecnológica, apresentando as principais novidades de Inteligência Artificial e suas aplicações no setor, além de abordar a evolução humana, capaz de se reinventar, acompanhar as mudanças e se adaptar às diferentes gerações se encontrando no mercado.

“Acreditamos que uma revolução tecnológica realmente está chegando e que vai mudar muita coisa. Mas o ser humano que está por trás de tudo isso”, aponta a presidente da HSMAI Brasil e América Latina, Gabriela Otto.

O evento começou na Europa e ganhou espaço entre o público de viagens e eventos corporativos pela informalidade e criatividade já conhecidos da HSMAI. No Brasil, o órgão também busca levá-lo a outras cidades além de São Paulo. Na HSMAI temos uma regra de que não existe propaganda no palco, todos os nossos parceiros têm o mesmo propósito de compartilhar conteúdos e insights em um evento interativo”, completa Gabriela.

Todo o conteúdo é idealizado e construído pelo board corporativo da entidade, composto exclusivamente por gestores de viagens. “É um evento deles para eles”, conclui a presidente da HSMAI Brasil e América Latina.

Veja mais fotos do encontro:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados