Beatrice Teizen   |   18/02/2025 16:00
Atualizada em 19/02/2025 10:55

Academia de Viagens Corporativas abre temporada Abroad 2025 no Rio de Janeiro

Primeiro evento do ano foi realizado no Prodigy Santos Dumont e reuniu meeting planners

Divulgação
Igor Tobias, do MCI Group, com Juliana Andrade e Vivi Martins, da Academia de Viagens Corporativas
Igor Tobias, do MCI Group, com Juliana Andrade e Vivi Martins, da Academia de Viagens Corporativas

A Academia de Viagens Corporativas abriu na manhã desta terça-feira (18) a temporada Abroad 2025 com o Abroad Mice no Rio de Janeiro, trazendo conteúdo de tendências e novas práticas que podem fazer a diferença em como realizar a gestão e desenhar eventos para as personas que se misturam entre a geração Z e os baby boomers.

Em 2024, o evento trouxe o impacto positivo da IA para os profissionais e a produtividade em eventos corporativos. Neste ano, o Abroad trabalhará o Mice em três grandes temas:

  • Neuro-Design: será este o segredo para o engajamento do participante? Onde a neurodiversidade entra nisso?
  • Qual é a mudança no participante dos eventos? Com o aumento da geração Z no mercado de trabalho temos de revisitar nosso olhar para garantir a presença desta geração. O que os faz participar? De FOMO para JOMO – hora de virar o jogo;
  • SMM (Strategic Meetings Management): por que tantos gestores de eventos resistem a esse conceito? E como podemos superar esse desafio?


O próximo Abroad Mice acontece em São Paulo, no dia 24 de março. O evento será realizado no Grand Hyatt, das 8h às 14h, e as inscrições podem ser feitas neste link.

Divulgação
O Abroad Mice no Rio foi realizado no Prodigy Santos Dumont
O Abroad Mice no Rio foi realizado no Prodigy Santos Dumont

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.