Beatrice Teizen   |   10/12/2024 11:40
Atualizada em 10/12/2024 11:41

"Quando a empresa para de gerar valor ao cliente, ela morre", diz CEO da Onfly

Marcelo Linhares abriu a primeira edição do evento Innovati.On Travel, em São Paulo, com esta provocação

PANROTAS / Emerson Souza
Marcelo Linhares, CEO da Onfly
Marcelo Linhares, CEO da Onfly

A Onfly está realizando durante toda esta terça-feira (10), no Hotel Nacional Inn Jaraguá, em São Paulo, a primeira edição do Innovati.On Travel, evento com o propósito de debater o uso das novas tecnologias e inovações voltadas ao setor de viagens.

Entre os temas debatidos, assuntos importantes que permeiam o dia a dia de quem lida com viagens corporativas, como:

  • Travel Techs: O que são, como vivem e como se alimentam;
  • O uso da tecnologia na distribuição hoteleira;
  • A utilização da tecnologia na distribuição aérea;
  • Quais travel techs estão ditando o futuro de viagens no Brasil.


“O mundo está em mudanças e não estamos falando de futuro e, sim, do presente. Essas mudanças estão acontecendo agora e precisamos acompanhar. Quando uma empresa para de gerar valor para o cliente, ela morre. Não é sobre quem venceu no passado, é sobre quem vai continuar entregando valor para o cliente no futuro", apontou o CEO da Onfly, Marcelo Linhares, ao abrir o evento.

Ele provocou ainda que, no final do dia, nenhuma companhia quer ser a próxima Kodak ou Thomas Cook do mercado. Perder a próxima onda e se tornar irrelevante em um ambiente em que a tecnologia vem evoluindo.

“Fazer a coisa certa por muito tempo também é ruim. Se reinventar o tempo todo é quase que uma obrigação de qualquer empresa. O que funcionou por muito tempo, lá atrás, talvez não funcione mais. A Onfly muda o tempo todo e vai continuar mudando. O dia que a gente parar de evoluir, a companhia morre", afirma Linhares.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados