Beatrice Teizen   |   13/11/2024 18:24

Grupo de Eventos e Diex Media anunciam aliança estratégica

Com o acordo, grupo terá a oportunidade de expandir suas soluções sustentáveis

Divulgação
Executivos do Grupo de Eventos e Diex Midia
Executivos do Grupo de Eventos e Diex Midia

O Grupo de Eventos acaba de anunciar uma aliança estratégica com a Diex Midia, empresa de mídia digital out-of-home (DOOH) para o setor de eventos e entretenimento. Essa parceria visa combinar o know-how em projetos e montagem de estandes do Grupo de Eventos com a tecnologia de comunicação digital da Diex Midia, oferecendo interatividade.

Com essa aliança, o grupo terá a oportunidade de expandir suas soluções Ecobooth (divisão dedicada a soluções sustentáveis) para uma variedade de eventos – incluindo congressos, convenções, feiras, festivais e shows – que integram o calendário da Diex Midia.

Com mais de 28 anos de experiência na criação e montagem de estruturas para eventos, o grupo busca expandir sua atuação no Brasil e internacionalmente, mantendo a sustentabilidade como pilar central de seus projetos. A parceria com a Diex, que traz expertise de negócios e uma visão estratégica, fortalece a posição da Ecobooth como uma solução para marcas que valorizam inovação e responsabilidade ambiental.

“Estamos otimistas com as novas oportunidades de crescimento e inovação que essa parceria trará ao nosso portfólio. Nosso objetivo é não só crescer, mas também liderar a evolução sustentável e tecnológica no setor de projetos, montagem e cenografia para eventos”, diz o CEO do Grupo de Eventos, Rafael de Paiva.

O CEO da Diex Midia, Juan Pablo De Vera, ressalta o impacto positivo da parceria. “Integrar soluções inteligentes aos nossos circuitos de mídia digital nos permite expandir nossa oferta para promotores e produtores de eventos, convenções, congressos, feiras, festivais e shows. Estamos somando criatividade nos projetos, excelência na execução, eficiência operacional e práticas sustentáveis, com o compromisso de desenvolver soluções digitais que gerem maior engajamento entre participantes, expositores e patrocinadores”, conclui De Vera.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados