Bayer apresenta tendências em eventos para clientes em São Paulo
Juliana Patti falou sobre soluções e tendências em eventos durante o EDM Day, realizado na sede da empresa
A Bayer promoveu hoje (5), em São Paulo, o EDM Day, evento que reuniu clientes da empresa a fornecedores que mostraram soluções e produtos para eventos
“O EDM Day mostra aos stakeholders da Bayer o que eles podem levar de inovação para os seus eventos. Essa é a primeira edição realizada depois da pandemia e ela traz um showroom de inovação e experiência”, comenta a gestora de Eventos da Bayer e presidente da Alagev, Juliana Patti.
“Aqui nesse evento há um pouco de tudo: team building, brindes, alimentação e experiência de tecnologia. Vale destacar que é tudo pautado em ESG, então todas as ativações, displays, e brindes apresentados aqui são sustentáveis”, complementa. O evento conta com 12 fornecedores espera receber 200 pessoas.
Retorno forte dos eventos presenciais
A gestora de viagens da Bayer também destaca o forte retorno dos eventos presenciais. “Entendo também que São Paulo é o cenário da maior parte das opções por conta do custo alto do aéreo. Todos os hotéis ca capital paulista e do interior do Estado estão reformando e criando mais opções de espaços de eventos, inclusive externos. Então, quando a gente tira o custo do aéreo, consegue investir mais em ativações. Além disso, notamos que os eventos agora têm agendas pela metade. Há a primeira parte da manhã até o almoço de conteúdo e a parte da tarde é dedicada a ativações”, comenta Juliana.