Karina Cedeño   |   25/09/2024 16:02

VOLL realiza 3ª edição do evento Sala Vip em São Paulo

Evento destacou temas como inovação, redução de custos e os critérios para a escolha de uma nova agência


Divulgação
Thai´s Meirelles (XP), Luiz Moura (VOLL), Fabiane Batista (Latam Airlines) e Estela Silva (Latam Airlines)
Thai´s Meirelles (XP), Luiz Moura (VOLL), Fabiane Batista (Latam Airlines) e Estela Silva (Latam Airlines)

A VOLL realizou ontem (24) a 3ª edição do seu evento Sala Vip, na suíte presidencial do Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo (SP). Dessa vez, o evento reuniu 70 gestores de viagens, eventos e compras e contou com um debate entre Luiz Moura, cofundador e diretor de Negócios da Voll; Thalita Araújo, coordenadora de viagens corporativas da Falconi; e Gabriela Morgado, coordenadora de transformação digital da Falconi.

Os convidados tiveram a oportunidade de participar da discussão de temas como inovação, redução de custos e os critérios para a escolha de uma nova agência de viagens.

Houve também uma troca de insights sobre os benefícios da parceria com uma agência de viagens corporativas que combina tecnologia e atendimento de alto padrão com soluções pensadas para o sucesso do cliente, e também o engajamento do C-level das empresas com o programa de viagens.

“Estamos muito felizes com o sucesso da nossa parceria com a Falconi”, declara Luiz Moura, cofundador da Voll e conselheiro de Turismo da FecomercioSP.

“O segmento de viagens corporativas tem exigido, cada vez mais, uma constante adaptação às questões econômicas, geopolíticas e globais, e seus profissionais estão sempre sob pressão do mercado por conta da aceleração da digitalização e pela constante busca por aumento de eficiência. Então, o que entregamos em momentos como esse são espaços para termos discussões sobre as oportunidades existentes para otimizar os processos, facilitar o trabalho dos gestores de viagens, proporcionar ao viajante uma experiência mais eficiente e confortável, e garantir que o C-level perceba todas as vantagens da adoção de soluções como as entregues pela VOLL às grandes empresas”

Luiz Moura, cofundador da VOLL

A Voll tem a expectativa de crescer 62% este ano.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados