Flytour Business Travel proporciona experiências a clientes na GBTA 2024
Time da TMC da BeFly esteve presente no principal evento voltado ao setor de viagens corporativas
A Flytour Business Travel levou alguns de seus principais clientes à GBTA Convention 2024, realizada dos dias 22 a 24 de julho, em Atlanta, nos EUA. O evento contou com mais de 5,4 mil participantes e destacou a importância de conectar tecnologia e estratégia para transformar as viagens corporativas.
Estiveram presentes, da BeFly, Manuela Bernardes, diretora da Flytour Business Travel, Erika Alkimim, head de Novos Negócios, e Lenise Morais, head Relacionamento. “Estar na GBTA e poder proporcionar ao time e aos nossos clientes um conteúdo exclusivo sobre o mercado, bem como debates importantes e necessários, é muito gratificante. A gente sempre volta ainda mais inspirado”, comentou Manuela.
Além da ida à convenção, o time da Flytour Business Travel também levou seus clientes para uma experiência surpresa, o Atlanta Open (ATP), torneio de tênis masculino dos Estados Unidos. Em camarote exclusivo e personalizado, eles tiveram a oportunidade de participar de um bate-papo com o diretor do ATP e assistir a atletas famosos, como o norte-americano Frances Tiafoe, uma das sensações do momento.
“Essas experiências proporcionam conexão e aproximação. Poder proporcionar um momento de lazer em uma viagem corporativa é uma tendência para os próximos anos. Uma oportunidade de manter o time atualizado, engajado e buscando sempre os melhores resultados e performance. Acreditamos que o sucesso da nossa parceria com os clientes é o fato de estarmos sempre buscando as melhores soluções de maneira simples e eficaz”, finalizou Manuela.