Alagev fará treinamento de boas práticas de governança para gestores
G-Summit acontece no dia 24 de junho, no Hotel Intercontinental São Paulo
A Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev) realiza no próximo dia 24, em São Paulo, o G-Summit, o primeiro Summit de Governança Corporativa organizado pela entidade. O evento, gratuito e exclusivo para gestores e compradores de viagens, acontecerá no Hotel Intercontinental São Paulo (Alameda Santos, 1123), das 9h às 18h. Para se inscrever, basta clicar aqui.
O evento trará temas como concorrência, precificação, diferentes modalidades de contratação, resultados e relevância no contexto das viagens corporativas. Além disso, serão discutidos aspectos relacionados à experiência do viajante e à valorização do gestor de viagem. Um dos pontos centrais do evento será a abordagem de práticas essenciais de ESG, com ênfase em governança, para capacitar os participantes na contratação e gestão de fornecedores em seus programas de viagem.
Os facilitadores do G-Summit serão Luana Nogueira, diretora executiva da Alagev, Andrea Matos, gerente educacional da associação e Fernando Vasconcellos, da Kontik. “Este evento é uma oportunidade única para explorarmos as melhores práticas em governança, concorrência e sustentabilidade, fundamentais para fortalecermos os processos de contratação e gestão de fornecedores. Queremos capacitar os participantes para enfrentarem os desafios contemporâneos com excelência e responsabilidade, visando sempre aprimorar a experiência do viajante e maximizar os resultados estratégicos das empresas", destaca a diretora executiva da Alagev.
“É fundamental que os gestores e compradores compreendam a importância de práticas éticas e transparentes, não apenas para o sucesso dos negócios, mas também para fortalecer a reputação e a confiança com os fornecedores. Este evento oferece um conteúdo essencial para aprofundar esses temas, compartilhar melhores práticas e capacitar os profissionais a implementarem padrões elevados de governança e responsabilidade em suas operações diárias”, complementa Andrea Matos. Para mais informações sobre o evento, clique aqui.