Karina Cedeño   |   01/09/2023 13:38

HSMAI anuncia expansão para a América Latina; saiba mais

Gabriela Otto, presidente da associação no Brasil, conta as novidades da entidade


PANROTAS / Emerson Souza
Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil
Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil

Durante o 6º TMMs Summit, evento da HSMAI que acontece hoje (1) no Royal Palm Hall, em Campinas (SP), a presidente da HSMAI Brasil, Gabriela Otto, contou que a associação está iniciando sua expansão para a América Latina.

“Os primeiros eventos da HSMAI na região já têm data marcada. Na semana que vem (dia 7) teremos um evento no México, no dia 14 um na Colômbia, no dia 21 de novembro no Peru e no dia 5 de dezembro no Chile”, conta Gabriela. São quatro países adicionais e a ideia é tratar as questões de forma regional, olhando para os problemas e a realidade local, com conteúdos da HSMAI em inglês traduzidos para o espanhol e o português”.

Board da HSMAI no Sul do Brasil

Outra novidade contada por Gabriela é o novo board da HSMAI no Sul do Brasil. “Nos dias 9 e 10 de outubro teremos um board constituído com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. O Sul é um polo importantíssimo de Turismo no Brasil e iremos iniciar esse novo capítulo lá”, conta a presidente da HSMAI Brasil. “Além disso, ontem (31) lançamos uma mesa redonda formada só por diretores de vendas de hotelaria. Em breve teremos mais novidades para divulgar”.

“O gestor deve ser ouvido”

O TMMs Summit é o principal evento dentro da vertical corporativa da HSMAI e esta edição é dedicada exclusivamente aos gestores de viagens e eventos. "Este é um evento feito por gestores e para gestores. Quem está no palco são os gestores, quem está na plateia são gestores e os mediadores de painéis também são gestores. Durante todo o evento, o microfone está aberto a eles há painéis interativos entre os participantes dos debates e palestrantes com a plateia".

"A gente sabe que, principalmente depois da pandemia, houve uma grande mudança nas empresas, há gestores novos no mercado. Em 2021 nós começamos e agora consolidamos o comitê corporativo. O gestor precisa ser ouvido. Temos muitos eventos com apenas fornecedores ou intermediários dizendo como as coisas devem ser e neste TMMs Summit quisemos fazer uma proposta diferente, perguntando ao gestor o que ele precisa, como ele precisa que as coisas sejam feitas, o que ele precisa dos fornecedores. É um evento ao contrario. Além disso, todos que estão aqui são colaboradores; as marcas que tornaram possível esse evento estão contribuindo de alguma forma (como exemplo da Gol, que disponibilizou passagens aéreas gratuitas para uma parcela dos participantes, e o Royal Palm Plaza Resort, Royal Palm Tower e Hotel Contemporâneo, todos em Campinas, que estão concedendo valores exclusivos em suas diárias para os inscritos)."

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados